Manaus 30º • Nublado
Segunda, 05 Dezembro 2022

Réveillon de Porto Velho terá shows de oito artistas de destaque na região

Réveillon de Porto Velho terá shows de oito artistas de destaque na região
A festa de réveillon de Porto Velho (RO), promovida pela Funcultural, terá oito atrações musicais, todos artistas de destaque na região, conforme informou a Prefeitura do município. O evento, pelo segundo ano consecutivo, será realizado na Avenida 7 de Setembro com Rogério Weber.

São eles: Gabriel Parada (Axè), Piolho de Cobra (Forró), Mikeias Lima (Sertanejo), Lívia e Thainara (Sertanejo), Krissya Ugalde (Forró/Sertanejo - Forrónejo) Alanpop (estilo variado), Mariana Arruda (Forró) e a dupla Gabi e Gabriela (Sertanejo).
 
Foto: Divulgação/Funcultural 
Inicialmente, segundo a prefeitura, seriam realizados dois grandes shows – um no dia 31, com a dupla Fernando e Sorocaba; e o outro no dia 1º de janeiro, com a cantora gospel Aline Barros. Porém, o valor de ambos chegaria a R$ 600 mil. O prefeito Hildon Chaves afirmou que optou em aplicar esse recurso em outras áreas do município de maior necessidade, como saúde e educação.

“Temos artistas de excelente qualidade aqui na região que são referência na música sertaneja e nordestina, por isso optamos em contratá-los para animar a festa”, disse.

Veja também: Réveillon de Manaus terá shows de Luan Santana, Joelma e 'Elas Cantam Samba'

O presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes, declarou que a decisão de fechar a programação com artistas que tocam sertanejo e forró se deve ao fato de esses dois estilos musicais levarem um público maior aos eventos promovidos na capital.

De acordo com ele, grande parte da população de Porto Velho, devido a sua origem, tem em sua veia o espírito do forró e o balanço do baião. “Já o sertanejo, apesar de não ser o de raiz, tem grande aceitação entre o público local, especialmente os mais jovens,por ser no estilo universitário”, destacou, acrescentando que o evento terá toda infraestrutura e segurança.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 05 Dezembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/