Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Rede Amazônica participa da 17ª Semana Nacional dos Museus com exposição 'Jornalista Phelippe Daou'

Rede Amazônica participa da 17ª Semana Nacional dos Museus com exposição 'Jornalista Phelippe Daou'

O Museu da Rede Amazônica, através do Projeto Museu em Movimento, estará participando da 17ª Semana Nacional dos Museus. Entre os dias 13 e 18 de maio, em parceria com a Faculdade Wyden Martha Falcão, a exposição "Jornalista Phelippe Daou" estará aberta para visitação publica nas dependências da faculdade.

A exposição "Jornalista Phelippe Daou" foi idealizada em comemoração ao Dia do Jornalista e, a partir dela, é possível conhecer a vida profissional do pioneiro da comunicação da Amazônia.

Foto: William Costa/Portal Amazônia

O Museu em Movimento é um projeto do Museu da Rede Amazônica, em parceria com a Fundação Rede Amazônica, que tem como objetivo desenvolver e apoiar exposições e atividades culturais que buscam resguardar a memória do povo e desenvolver o olhar artístico sobre o mundo e seus principais influenciadores. 

O Museu da Rede Amazônica é um espaço cultural e artístico que resguarda toda a memória do Grupo Rede Amazônica e da comunicação na Amazônia.

Entre os dias 13 e 19 de maio, o Instituto Brasileiro de Museus promove em todo o País a Semana Nacional de Museus, com uma programação variada. Em Manaus, os museus oferecerão visitações guiadas, palestras e oficinas gratuitas.

Serviço: Museu da Rede Amazônica na 17ª Semana Nacional dos Museus.

Data: 13 de maio. 

Horário: 20h

Local: Faculdade Wyden Martha Falcão

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/