Rede Amazônica participa da 17ª Semana Nacional dos Museus com exposição ‘Jornalista Phelippe Daou’

O Museu da Rede Amazônica, através do Projeto Museu em Movimento, estará participando da 17ª Semana Nacional dos Museus. Entre os dias 13 e 18 de maio, em parceria com a Faculdade Wyden Martha Falcão, a exposição “Jornalista Phelippe Daou” estará aberta para visitação publica nas dependências da faculdade.

A exposição “Jornalista Phelippe Daou” foi idealizada em comemoração ao Dia do Jornalista e, a partir dela, é possível conhecer a vida profissional do pioneiro da comunicação da Amazônia.

Foto: William Costa/Portal Amazônia

O Museu em Movimento é um projeto do Museu da Rede Amazônica, em parceria com a Fundação Rede Amazônica, que tem como objetivo desenvolver e apoiar exposições e atividades culturais que buscam resguardar a memória do povo e desenvolver o olhar artístico sobre o mundo e seus principais influenciadores. 

O Museu da Rede Amazônica é um espaço cultural e artístico que resguarda toda a memória do Grupo Rede Amazônica e da comunicação na Amazônia.

Entre os dias 13 e 19 de maio, o Instituto Brasileiro de Museus promove em todo o País a Semana Nacional de Museus, com uma programação variada. Em Manaus, os museus oferecerão visitações guiadas, palestras e oficinas gratuitas.

Serviço: Museu da Rede Amazônica na 17ª Semana Nacional dos Museus.

Data: 13 de maio. 

Horário: 20h

Local: Faculdade Wyden Martha Falcão

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade