Raça Negra e Valesca Popozuda são atrações no Reveillón de Manaus

Consolidando-se como a cidade dos grandes eventos no Norte do País, Manaus realiza uma grande festa de Réveillon da região para recepcionar o ano de 2018: quatro atrações nacionais e mais de 135 artistas locais se apresentarão nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, prestigiando o público nas zonas de maior concentração de espectadores.
“O que a Prefeitura de Manaus, na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto, deseja é que esses locais sejam ponto de concentração para as pessoas celebrarem a chegada de mais um ano com tranquilidade, segurança e diversão. Por isso, pensamos uma programação musical diversificada, com a participação dos artistas da nossa terra. E este ano, pela primeira vez, as quatros zonas da cidade receberão uma atração nacional para somar à programação”, destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.
Na Ponta Negra, zona Oeste, onde a virada do ano acontece na praia, às margens do rio Negro há três anos, haverá shows de Raça Negra e do grupo de rock e reggae Onze 20.
Na zona Leste, o Réveillon acontecerá no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, com a cantora Valesca Popozuda, que promete agitar a programação com muito funk e “batidão”. No Educandos, zona Sul, a atração será o sambista Neguinho da Beija-flor. Já no conjunto Viver Melhor, na zona Norte, o ano novo será recebido com o show do cantor Wanderley Andrade.   

Foto: Divulgação / Prefeitura de Manaus
A programação do Réveillon de Manaus 2018 prestigia os artistas locais com apresentações de cantores e bandas nos quatro pontos de festa da cidade. Ao todo, mais de 135 artistas locais entre músicos, cantores e bailarinos, participam da programação nesses locais.
O já tradicional show da virada na Ponta Negra, o Show das Estrelas, por exemplo, envolve diretamente 60 artistas locais e vai trazer nomes como Jéssica Stephens, Adriano Arcanjo, Tati Corazón Latino, além das atrações representantes de Boi Bumbá, Sebastião Jr. e Edmundo Oran, com assinatura artística de João Fernandes e direção musical do maestro Paulo Marinho. A concepção do show é um passeio pelos hits que marcaram o ano de 2017 em uma releitura feita pelos artistas amazonenses,  com interpretações e arranjos diferenciados.
Este é o quinto ano consecutivo que a festa de Réveillon da cidade é realizada simultaneamente em quatro zonas da capital.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade