Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Projeto “Manaus ao Luar” reúne feras das toadas no Balneário do Sesc

Projeto “Manaus ao Luar” reúne feras das toadas no Balneário do Sesc
O Sesc am, com o apoio da Rede Amazônica, realiza mais uma edição do Manaus ao Luar. O evento acontece no dia 08 de novembro, a partir das 19h, no Balneário do Sesc, no Campos Elíseos, zona Centro-oeste de Manaus. Os artistas terão a missão de fazer o público dançar ao som de muita toada.

 
A música ficará por conta dos cantores Canto da Mata, Israel Paulain e Zezinho Corrêa, além das participações especiais, da Marujada de Guerra, da Batucada do Garantido e também Garantido Show, agitando a noite de luar.

 
O evento é aberto ao público, e os ingressos para o show poderão ser adquiridos por meio da doação de um quilo de alimento não perecível, que serão destinados às instituições atendidas ou cadastradas pelo programa Mesa Brasil do Sesc AM. Os alimentos deverão ser entregues no dia do evento e, no momento da entrega, cada participante receberá a pulseira de acesso.

Foto: Divulgação
 
A programação também contará com um concurso de frases de exaltação à lua e funciona da seguinte maneira: A equipe de recreação do Sesc AM irá entregar fichas para o público presente e cada pessoa interessada em concorrer irá escrever sua frase e, em seguida, entregar aos organizadores.

O material será avaliado por um júri e as três melhores frases serão premiadas O Manaus ao Luar tem o objetivo de oferecer uma programação musical e recreativa. O encontro ocorre sempre em ambiente aberto enaltecendo a iluminação lunar.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/