Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Porão do Alemão reabre com show e campanha pela paz

Porão do Alemão reabre com show e campanha pela paz
Nesta quarta-feira (29), o Porão do Alemão realiza um evento diferente dos demais, desta vez a temática é a paz. Serão cerca de 20 músicos de diversas bandas que já tocam na casa, se apresentando de forma misturada e de forma inédita. O repertório foi elaborado com cerca de 30 músicas, a fim de que todas vertentes do rock entrem na homenagem.
Foto:Reprodução/Instagram-Porão do Alemão
O objetivo do show é passar o sentimento de conscientização ao público, sobre a diminuição da violência em todos os segmentos da sociedade, além disso, todos os músicos e funcionários vestirão uma camisa branca, simbolizando a paz.

A casa abrirá normalmente nesta quarta às 18h com o tradicional Happy Hour. A partir de 23h os músicos sobem ao palco e iniciam o evento em formato JAM, com a mistura de músicos de várias bandas tocando ao mesmo tempo, na sequência a FullGás tocará seu repertório até o final da noite.

Campanha #Juntospelapaz

Após caso de violência e morte , casas noturnas e bares de Manaus se unem por uma causa: a Paz. A campanha #Juntospelapaz, buscando desenvolver o sentimento de paz em ambientes de grande público e que comercializam bebidas alcoólicas, une cerca de 30 empresas, entre bares e casas de shows.

A campanha consiste em mudar a imagem de capa dos perfis das redes sociais para uma imagem igual para todos, mencionando a hashtag, e espera conscientizar o público que utiliza os locais para entretenimento, que a segurança é palavra de ordem e o respeito ao cliente vem em primeiro lugar.

Dentre as empresas participantes estão All Night, Abare Sup, Arena Pub, Axerito Bar, Bar Chopp Brahma, Bar do Elon, Buxixo, Cent Beer, Cabaret, Copacabana, Coyote Loco, Dj Evandro Jr, Fábrica de Eventos, Ferrugem Rock Gourmet, Flutuante Sedutor, Forró de Nós, Forró do Netão, Gargalo, Jack and Blues, João de Barro, Pé de Serra Alambique, Porão do Alemão, M1 Eventos, Moai, Os Intocáveis, O Sindicato BBQ Drinks, Salomé Bar, Sun Paradise e Zero 92.

SERVIÇO
O que: ROCK PELA PAZ do Porão do Alemão
Quando: 29 DE NOVEMBRO DE 2017, a partir de 18h
Onde: PORÃO DO ALEMÃO (Tvr. São Jorge, 1986 — São Jorge)

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/