Padre Reginaldo Manzotti participa do show ‘Amazônia Canta a Esperança’ da Fazenda da Esperança

A apresentação faz parte do projeto “Construindo Um Novo Estilo de Vida”, que percorreu cidades da Amazônia 

No dia 14 de março, os manauaras recebem a programação do “Amazônia Canta a Esperança”, a partir das 14h, no Centro de Convenções – Sambódromo. O evento faz parte da conclusão do projeto “Construindo Um Novo Estilo De Vida” promovido pela Fazenda da Esperança e contará com a participação do padre Reginaldo Manzotti. A entrada é franca.

O projeto “Construindo Um Novo Estilo de Vida” iniciou no dia 18 de fevereiro e fez uma verdadeira cruzada pela Amazônia. O objetivo da equipe da instituição é abrir novos grupos de apoio, principalmente, em lugares isolados. Na ocasião, equipes da Fazenda da Esperança visitaram mais de 40 cidades, onde os próprios internos dividiram suas histórias com o público.

Padre Reginaldo Manzotti fará uma apresentação especial. Foto: Divulgação

De acordo com o coordenador local da Fazenda da Esperança, padre Vinicius Esch Gouvêa, o grupo levou uma mensagem de amor, esperança e fé. “Dentro da fazenda, temos os grupos denominados “Esperança Viva”, responsáveis pelos internos que estão se tratando nos interiores, que desenvolvem um trabalho muito bonito. Hoje, a região conta com 60 equipes espelhadas pela Amazônia, mas queremos aumentar o nosso alcance”, explicou.

Barcelos, São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro foram algumas das cidades visitadas pelo projeto. “Nós percebemos que é uma dor que atinge a todos, seja nas metrópoles e interiores. Existem pessoas que estão dispostas a largar essa vida, mas a ajuda nunca chega, então, o nosso papel é auxiliar eles”, declarou o padre.

Festejos

O evento “Amazônia canta a Esperança” acontecerá no Centro de Convenções de Manaus, também conhecido como Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-Oeste da cidade de Manaus.

Equipe da Fazenda da Esperança realiza projeto nas cidades da Amazônia. Foto: Divulgação

Na oportunidade, haverá missa presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Ulrich Steiner; adoração; testemunhos dos jovens da Fazenda da Esperança e o momento de evangelização pela música com o Pe. Reginaldo Manzotti.

Os portões serão abertos às 14h, com acolhida dos que chegam e algumas apresentações musicais, seguidas de adoração. A missa está marcada para às 17h, e em seguida um momento de evangelização pela música com o Padre Reginaldo Manzotti .

A entrada é gratuita, mas os que quiseram colaborar, podem adquirir um número da rifa Ação entre Amigos e a doar 1 quilo de alimento não-perecível para ajudar nos trabalhos realizados pela Fazenda da Esperança em Manaus. A rifa está sendo vendida em todas as paróquias da Arquidiocese de Manaus e haverá um ponto de venda no dia do evento.

A Fazenda da Esperança

É uma comunidade terapêutica, criada em 1983, que atua no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade