Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Padre Reginaldo Manzotti participa do show 'Amazônia Canta a Esperança' da Fazenda da Esperança

No dia 14 de março, os manauaras recebem a programação do "Amazônia Canta a Esperança", a partir das 14h, no Centro de Convenções - Sambódromo. O evento faz parte da conclusão do projeto "Construindo Um Novo Estilo De Vida" promovido pela Fazenda da Esperança e contará com a participação do padre Reginaldo Manzotti. A entrada é franca.

O projeto "Construindo Um Novo Estilo de Vida" iniciou no dia 18 de fevereiro e fez uma verdadeira cruzada pela Amazônia. O objetivo da equipe da instituição é abrir novos grupos de apoio, principalmente, em lugares isolados. Na ocasião, equipes da Fazenda da Esperança visitaram mais de 40 cidades, onde os próprios internos dividiram suas histórias com o público.


Padre Reginaldo Manzotti fará uma apresentação especial. Foto: Divulgação

De acordo com o coordenador local da Fazenda da Esperança, padre Vinicius Esch Gouvêa, o grupo levou uma mensagem de amor, esperança e fé. "Dentro da fazenda, temos os grupos denominados "Esperança Viva", responsáveis pelos internos que estão se tratando nos interiores, que desenvolvem um trabalho muito bonito. Hoje, a região conta com 60 equipes espelhadas pela Amazônia, mas queremos aumentar o nosso alcance", explicou.

Barcelos, São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro foram algumas das cidades visitadas pelo projeto. "Nós percebemos que é uma dor que atinge a todos, seja nas metrópoles e interiores. Existem pessoas que estão dispostas a largar essa vida, mas a ajuda nunca chega, então, o nosso papel é auxiliar eles", declarou o padre.

Festejos

O evento "Amazônia canta a Esperança" acontecerá no Centro de Convenções de Manaus, também conhecido como Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, Zona Centro-Oeste da cidade de Manaus.


Equipe da Fazenda da Esperança realiza projeto nas cidades da Amazônia. Foto: Divulgação

Na oportunidade, haverá missa presidida pelo Arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Ulrich Steiner; adoração; testemunhos dos jovens da Fazenda da Esperança e o momento de evangelização pela música com o Pe. Reginaldo Manzotti.

Os portões serão abertos às 14h, com acolhida dos que chegam e algumas apresentações musicais, seguidas de adoração. A missa está marcada para às 17h, e em seguida um momento de evangelização pela música com o Padre Reginaldo Manzotti .

A entrada é gratuita, mas os que quiseram colaborar, podem adquirir um número da rifa Ação entre Amigos e a doar 1 quilo de alimento não-perecível para ajudar nos trabalhos realizados pela Fazenda da Esperança em Manaus. A rifa está sendo vendida em todas as paróquias da Arquidiocese de Manaus e haverá um ponto de venda no dia do evento.

A Fazenda da Esperança

É uma comunidade terapêutica, criada em 1983, que atua no processo de recuperação de pessoas que buscam a libertação de seus vícios, principalmente do álcool e da droga.

Foto: Divulgação

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/