Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Inspira Boa Vista: encontro de atividades visa incentivar novos empreendedores

Inspira Boa Vista: encontro de atividades visa incentivar novos empreendedores

O Parque Anauá, sediará neste sábado (3) e domingo (4), o Inspira Boa Vista, um dos maiores encontros de criatividade, inovação e de promoção de oportunidades de integração social e econômica, com enfoque em populações vulneráveis e grupos minoritários. As inscrições são gratuitas. 

Em sua primeira edição, o evento inicia um processo de se tornar referência na cooperação entre agentes públicos, atores sociais e mercado, que já abraçaram a estrutura de ajuda humanitária e de preservação de direitos, e que passam a ampliar sua ação coletiva para uma lógica de desenvolvimento de capital humano e de construção de capacidades locais, com enfoque em empreendedorismo.



Foto: Reprodução/Shutterstock



A ideia é estruturar uma plataforma de tendências, experiências disruptivas, debates e negócios relacionados aos segmentos da Nova Economia1 desde sua primeira edição – com os limites de todo primeiro passo em ações coletivas, complexas, sem orçamento específico e dependente do reconhecimento de seu valor e relação de igual pertencimento de todas as partes envolvidas.


Programação

Ao todo, 90 atividades serão oferecidas gratuitamente nas áreas de inovação, criatividade, economia colaborativa, economia digital, novos negócios, financiamento, oportunidades de trabalho, serviços de saúde, lazer e recreação. Os interessados podem se inscrever no site oficial do evento. 

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/