Inscrições abertas para segunda edição da Feira do Polo Digital de Manaus
A Feira do Polo Digital de Manaus chega a sua segunda edição com o tema “Manaus Inteligente“. O evento visa reunir os atores do ecossistema de P&D digital na região a fim de discutir conceitos e soluções para uma cidade inteligente. Este ano, a f
Redação | Atualizado
A Feira do Polo Digital de Manaus chega a sua segunda edição com o tema “Manaus Inteligente“. O evento visa reunir os atores do ecossistema de P&D digital na região a fim de discutir conceitos e soluções para uma cidade inteligente. Este ano, a feira acontece entre os dias 15 a 17 de outubro, no Studio 5 - Centro de Convenções.
Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Nesta edição, o evento contará com quatro arenas: CodeWar, Maker, Business e Developmente, bem como diversas trilhas de palestras com os temam variados, como por exemplo, Indústria 4.0, e-Gov, Liderança e Empreendedorismo, UX Design, Agilidade, Jogos Digitais, Pesquisa Científica, Transformação Digital, Tecnologia Emergentes, Tecnologia Verde e Tecnologia Móveis.
Entre os palestrantes nacionais e internacionais, o destaque vai para Toomas Ilve, ex-presidente da Estônia que fará exposição de como transformou o país em um lugar totalmente digital. O evento contará também com uma exposição de stands dos Institutos Públicos e Privados de TICs, Empresas de TI, Startups, Universidades, Incubadoras, Aceleradoras, Instituições, Agências e Associações de apoio ao Ecossistema de Inovação Digital de Manaus.
Os interessados em participar da Feira do Polo Digital de Manaus podem acessar o site oficial. A inscrição é gratuita. O evento será realizado no Studio 5 - Centro de Convenções, na Avenida Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial.
Metade da população também deixaria de consumir produtos oriundos de áreas desmatadas. Dados foram revelados por pesquisa realizada em parceria com o projeto CITinova, do MCTI, e vão orientar política
O Norte é a região com a menor quantidade no levantamento geral, com apenas 1,45 médicos por cada mil habitantes, enquanto na região Sudeste, o número é de 3,39.
O programa fazia pagamentos a famílias que vivem em áreas de reserva extrativista e comunidades tradicionais da Amazônia, como forma de estimular a preservação da floresta e promover a regeneração de
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: