Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Inscrições abertas para campeonato regional de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game

Inscrições abertas para campeonato regional de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game
No dia 12 de outubro, das 11h às 19h, acontece o Yu-Gi-Oh! World Championship Qualifier (WCQ) Regional 2019. O evento é uma oportunidade de encontro entre os colecionadores e duelistas de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game (TCG). O torneio acontecerá na praça de alimentação do centro de compras e os interessados em participar podem realizar as inscrições na Loja Daisuki, localizada na rua A, 42, Conjunto Eldorado, no Parque Dez, ou no link https://bit.ly/2miP853.



Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, o evento é a chance para os fãs de Yu-Gi-Oh! fazerem novos amigos e aprenderem novas estratégias de duelo. “Reúnam os amigos e venham se divertir no Millennium Shopping”, convida.


Foto: Divulgação
 
A inscrição custa R$ 50 e é necessário o decklist (lista de todas as cartas de seu baralho) e ter feito o seu registro previamente no site da Konami para gerar o COSSY ID (registro de duelista necessário para participar dos eventos oficiais de Yu-Gi-Oh! TCG). As regras para participar podem ser encontradas no link https://bit.ly/2kriUnR, onde também é possível imprimir sua decklist e ficha de inscrição para o evento.



Um tapete de Duelo WCQ, uma deckbox exclusiva WCQ e um convite para o World Championship Qualifier Nacional 2020 são os prêmios para os duelistas que terminarem o torneio nos quatro primeiros lugares. Já quem ficar do 5° ao 8° lugar levará para casa um tapete de WCQ e um convite para o torneio nacional.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/