Inscrições abertas para campeonato regional de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game
No dia 12 de outubro, das 11h às 19h, acontece o Yu-Gi-Oh! World Championship Qualifier (WCQ) Regional 2019. O evento é uma oportunidade de encontro entre os colecionadores e duelistas de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game (TCG). O torneio acontec
Redação | Atualizado
No dia 12 de outubro, das 11h às 19h, acontece o Yu-Gi-Oh! World Championship Qualifier (WCQ) Regional 2019. O evento é uma oportunidade de encontro entre os colecionadores e duelistas de Yu-Gi-Oh! Trading Card Game (TCG). O torneio acontecerá na praça de alimentação do centro de compras e os interessados em participar podem realizar as inscrições na Loja Daisuki, localizada na rua A, 42, Conjunto Eldorado, no Parque Dez, ou no link https://bit.ly/2miP853.
Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, o evento é a chance para os fãs de Yu-Gi-Oh! fazerem novos amigos e aprenderem novas estratégias de duelo. “Reúnam os amigos e venham se divertir no Millennium Shopping”, convida.
Foto: Divulgação
A inscrição custa R$ 50 e é necessário o decklist (lista de todas as cartas de seu baralho) e ter feito o seu registro previamente no site da Konami para gerar o COSSY ID (registro de duelista necessário para participar dos eventos oficiais de Yu-Gi-Oh! TCG). As regras para participar podem ser encontradas no link https://bit.ly/2kriUnR, onde também é possível imprimir sua decklist e ficha de inscrição para o evento.
Um tapete de Duelo WCQ, uma deckbox exclusiva WCQ e um convite para o World Championship Qualifier Nacional 2020 são os prêmios para os duelistas que terminarem o torneio nos quatro primeiros lugares. Já quem ficar do 5° ao 8° lugar levará para casa um tapete de WCQ e um convite para o torneio nacional.
saiba mais
Inscrições para o 14º Festival de Teatro da Amazônia terminam nesta semana
Governo oferta mais de 13,5 mil vagas de cursos de qualificação profissional em Manaus
Curso gratuito de 'Mecânica Básica' tem inscrição aberta em Manaus
A região amazônica produz mais de um quarto da energia do Brasil. Ainda assim, centenas de milhares de famílias estão fora da rede elétrica e dependem de custosos geradores a diesel para produzir elet
Comentários: