Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Inpa lança nesta semana a “Sexta Cultural” de valorização e exposição de talentos, em Manaus

Inpa lança nesta semana a “Sexta Cultural” de valorização e exposição de talentos, em Manaus

O Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa/MCTIC) lançará nesta sexta-feira (26) o Projeto Sexta Cultural, um espaço para conversas, network, café com ciência, exposição de artesanato, comida regional, música e cultura. Além de incentivar e valorizar os talentos da Instituição, a Sexta Cultura buscará com temas mensais contribuir para a formação cidadã dos participantes.

 

Organizado pela Comissão de Eventos do Inpa, o projeto acontecerá todas as sextas-feiras até dezembro, no horário das 9h às 16h, na cantina do Inpa, Campus I. Neste mês o tema será “Abril: mês da igualdade e liberdade”. Conforme a Comissão de Eventos, as datas comemorativas serão incluídas na Sexta cultural, e cada mês terá um tema distinto.





 


“Esse projeto representa o desenvolvimento cultural, artístico e artesanal dos talentos, muitas vezes ‘ocultos’ dentro do Inpa”, disse Regina Costa.

 

Servidores, estagiários, bolsistas e alunos de pós-graduação podem se inscrever como expositores, mas toda a comunidade pode prestigiar o evento. 

 

A sexta cultural irá premiar os destaques de cada mês com certificados classificatórios e, se possível, entregar brindes de mérito.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/