Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Guitarradas do Pará apresenta Fafá de Belém, Manoel e Felipe Cordeiro, em Manaus

Guitarradas do Pará apresenta Fafá de Belém, Manoel e Felipe Cordeiro, em Manaus
Com muitos sucessos em mais de 40 anos de carreira musical, a cantora Fafá de Belém volta a Manaus com o show “Guitarradas do Pará”. O show acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 22h, no Dulcila Festas e Convenções, localizado na Av. Coronel Teixeira, 5982, Ponta Negra.


Para o show, os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 150 (lugar à mesa), na loja VR Collezioni do Manauara Shopping. No palco, Fafá estará acompanhada dos músicos do “Combo Cordeiro”, Manoel e Felipe Cordeiro, pai e filho.
Foto:Divulgação

Nesta noite, ela canta sucessos do seu mais recente álbum, “Humana”, o 24° disco de sua carreira. Produzido pelo DJ Zé Pedro e com direção musical de Arthur Nogueira, o novo trabalho reúne 10 faixas, com destaque para a releitura de “Revelação”, sucesso de Fagner dos anos 1970. O segundo single é “O Resto do Resto”, de Fátima Guedes, e “Alinhamento Energético”, de Letícia Novaes, a Letrux.


Outro destaque também é a releitura de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.“Guitarradas do Pará” tem no repertório pérolas das muitas fases de Fafá, além de canções do álbum “Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso”, vencedor do Prêmio da Música Brasileira 2016 em duas categorias. 

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/