Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Fundação Rede Amazônica comemora Dia das Crianças com oficinas em shopping de Manaus

Fundação Rede Amazônica comemora Dia das Crianças com oficinas em shopping de Manaus
A Fundação Rede Amazônica (FRAM), em parceria com a Eduinovam, Glauce Galúcio e Makers Manaus realizam uma programação especial do projeto Semente de Inovação, em comemoração ao Dia das Crianças. O objetivo é incentivá-las, por meio de atividades tecnológicas, experimentar e reproduzir fenômenos do cotidiano utilizando aprendizagem criativa.


O Semente de Inovação Fest terá uma série de oficinas, entre elas jogos e brincadeiras, educação financeira, bicho eletrônico e outras, tudo para que as crianças expandam suas possibilidades criativas, através de atividades práticas.


Todas as oficinas são gratuitas e acontecerão no Espaço Acelera Amazônia no Manaus Plaza Shopping (Piso 1) de 15h às 18h. Para fazer a inscrição acesse o site https://eventos.fram.org.br.

Foto:Divulgação/FRAM


Programação


No dia 09 de Outubro, a Comunidade Eduinovam oferece a oficina Brincadeiras e Jogos com Materiais Reciclados, uma abordagem lúdica que estimula a criatividade através do reaproveitamento de materiais.


No dia 10 de Outubro, Glauce Galúcio, ministrará a oficina Educação Financeira para Crianças, com o objetivo de conscientizar e estimular o desenvolvimento de hábitos saudáveis logo na primeira infância, formando assim uma geração sustentável financeiramente, capaz de usar o seu dinheiro de maneira consciente.


E no dia 11 de Outubro, a Comunidade Makers Manaus, realizará a oficina Faça seu Bicho Eletrônico, que visa estimular projetos criativos envolvendo componentes eletrônicos e materiais do dia a dia.



Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/