Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Final de 'Dragon Ball Super' será exibido em praças de Boa Vista e Macapá

Final de 'Dragon Ball Super' será exibido em praças de Boa Vista e Macapá
A nova temporada de 'Dragon Ball', intitulada 'Super' ganhou o gosto do público brasileiro, principalmente do amazônida. O último episódio da animação japonesa será exibida em um telão na praça Fábio Marques Paracat, em Boa Vista, neste sábado (24) a partir das 20h30. Em Macapá, a sessão acontecerá no domingo (25), a partir das 22h, na praça Floriano Peixoto, no Centro. 

Segundo informações do Facebook da Prefeitura de Boa Vista, muitas pessoas pediram para que o último episódio da saga fosse exibido em um lugar público. A publicação avisa que será reprisado os episódios que antecedem a final da história de Goku e cia.

Foto: Divulgação
Macapá


Já em Macapá, a sessão será no domingo (25), na Praça Floriano Peixoto, no Centro. Espaços nos municípios de Santana e Laranjal do Jari também mostrarão os últimos momentos do anime. A prefeituras das cidades também receberam mensagens dos fãs da saga, e resolveram atender aos pedidos.  

Sobre o anime

Dragon Ball Super é uma série criada por Arika Toriyama que começou a ser exibido no dia 5 de julho de 2015. É uma sequência direta da saga 'Z'. O anime segue as aventuras do protagonista Goku, depois de derrotar Majin Boo e trazer paz à Terra mais uma vez. 

Son Goku atinge o ki de um deus e enfrenta mais desafios. Ele defende a Terra contra poderosas entidades destrutivas e viaja para universos paralelos, onde enfrenta adversários mais poderosos e inimigos quase imparáveis.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/