Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Festival com músicas e peças teatrais para jovens homenageia Nossa Senhora de Nazaré

Festival com músicas e peças teatrais para jovens homenageia Nossa Senhora de Nazaré
Organizada por jovens e para jovens, uma programação marcada para sexta-feira (1º), na Zona Leste de Macapá, será mais um evento para homenagear Nossa Senhora de Nazaré, considerada a santa padroeira da Amazônia. O 1º Nazaré Fest Show Jovem, com bandas de música e peças teatrais, inicia às 18h com uma missa.




A programação acontece na área da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Perpétuo Socorro. Para o evento, os jovens da região montaram uma banda e ainda organizaram uma encenação.
 
 
Foto: Divulgação

O objetivo da programação também é atrair a juventude para a igreja e proporcionar entretenimento através da fé católica. A festa é organizada pelo grupo Juventude Missionária, que conta com a participação de mais de 50 pessoas do bairro.



“A festa surgiu a partir do Círio, como uma continuidade, decidimos colocar o jovem como protagonista. Tem vários eventos que abordam a família, crianças, mas é difícil um para o jovem, com aquilo que a juventude curte fazer. Nós seremos a continuidade dos trabalhos dentro da igreja e na sociedade, então por que não dar espaço para essa juventude?”, explica Angleson Pinheiro, um dos organizadores.




Estão confirmadas apresentações das bandas Eterna Aliança, Parusia, e Kadosh, além do DJ Ryan Santos.



Após a missa, que inicia às 18h, também está programada uma procissão pelas ruas do bairro, com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré e a cruz peregrina. Em seguida, na chegada, acontecem as apresentações. Também haverá venda de comidas típicas.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/