Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Fadas e unicórnios invadem primeira edição da 'Valeimezona', em Manaus

Fadas e unicórnios invadem primeira edição da 'Valeimezona', em Manaus
As fadas e unicórnios serão os destaques da primeira edição do 'Valeimezona', que acontece neste sábado (10), a partir das 23h, no Largo 443, localizado na Rua 10 de Julho, 443 - Centro. O evento promete colocar todo o público manauara para dançar, o produtor da festa, Rodrigo Santos, explicou como serão divididos os ambientes do 'Valeimezona'.

De acordo com Santos, a festa será dividido em quatro ambientes. O começara a funcionar às 23h, na entrada da boate, onde alguns rapazes fantasiados de unicórnios distribuirão shots de catuaba para o público. O segundo ambiente será enfeitado com doces e salgadinhos, também conhecido como 'Zona Candy'. “Serão distribuindo vários pirulitos e tiaras de unicórnios, esse último para as pessoas bem mais vestidas do evento”, revelou.

Foto: Divulgação

Intitulada de 'Unicórnio Colors', o terceiro ambiente comportará a pista de dança. O quarto ambiente será uma surpresa para o público, mas contará com a participação dos DJ's Pan Dean, Caprine, Omã Freire e Felipe Bach. “Além do line que vai tocar na festa, as pick-ups serão comandadas pelas 'Ordinárias', duo composto pelo Caio Costa e o Haisan. Espero que as pessoas possam ir a 'Valeimezona', e se surpreendam com esse mundo encantado”, disse Santos. 

Os ingressos para a 'Valeimezona' R$ 20 e podem ser adquiridos na bilheteria do Largo 443. 

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/