Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Estação das Docas tem programação gratuita para o primeiro dia do ano; confira

Estação das Docas tem programação gratuita para o primeiro dia do ano; confira
A Estação das Docas estará de portas abertas para receber os paraenses e turistas que estiverem na capital neste 1º de janeiro de 2019. Com funcionamento a partir das 10h, a programação musical está diversificada, com atrações para as crianças, além de opções de almoço, lanche e serviços.

Revéillon de Manaus: confira 10 festas para celebrar a chegada de 2019

A programação gratuita iniciará às 11h, com oficina infantil de confecção de máscaras de carnaval com a artista Karla Pessoa, no interior do Armazém 2. Karla é Licenciada em Letras, Teatro, atriz formada pela Escola de Teatro e Dança da UFPA e especialista em Ensino e Aprendizagem da Língua Portuguesa pela UFPA. A atividade segue até às 12h15.

O projeto Música no Ar inicia simultaneamente nos palcos deslizantes do Armazém 1 e 2, às 12h, com Banda B3 e Trio Tercina, respectivamente, embalando o primeiro almoço de 2019.
 
Foto: Divulgação 
Pra quem curte música boa, a Banda B3 foi fundada há 13 anos e é composta por 5 integrantes e 1 Roadie: Camila Barbalho, Moisés Barbosa, Fabrício Bastos, Jonathan Moraes e Maurício Costa. A B3 tem como estilos-guia o pop, o rock e o pop-rock. Mesmo assim, a banda realiza trabalhos que incluem vários estilos, do regional aos dances internacionais - passando por gêneros como reggae, carimbó, lambada, zouk, axé, forró anos 90, brega anos 90, sertanejo atual, funk e flash back.

Já o Projeto Tercina iniciou sua trajetória com objetivo de ter um formato reduzido para shows. Desde sua criação, vem conquistando espaço e agradando o público com um show animado. Composto por Dael Magno, Vocal e Violão, Otávio Eymard - violão e Thiago Souza - bateria (eletrônica).

Leia também: Agências bancárias não abrem no dia 31; atendimento presencial só até esta sexta

A partir das 16h até às 20h o Grito de Carnaval na Estação ficará ao comando do Sambloco Bateria Show, durante um cortejo pela Orla e, em seguida, eles farão show no interior do Armazém 3. O grupo é formado por vários músicos, tendo como base percussão com ritmos quentes e empolgantes.

O estilo variado abrange praticamente todos os ritmos que constituem a nossa música popular: brasileira, axé, brega, frevo, MPB, sertanejo, marchinhas de carnaval e, principalmente, samba-pop e sambas enredos de grandes escolas de Belém e Rio de Janeiro, ritmo que originou o Sambloco Bateria Show.

Programação

11h às 12h15 – Oficina Infantil de confecção de máscaras de carnaval com a artista Karla Pessoa – Armazém 2

12h às 15h – Banda B3 no palco deslizante do Armazém 1

12h às 15h – Trio Tercina no palco deslizante do Armazém 2

16h às 20h – Sambloco – Show no Armazém 3 e Cortejo pela Orla

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/