Estação das Docas tem programação gratuita para o primeiro dia do ano; confira

A Estação das Docas estará de portas abertas para receber os paraenses e turistas que estiverem na capital neste 1º de janeiro de 2019. Com funcionamento a partir das 10h, a programação musical está diversificada, com atrações para as crianças, além de opções de almoço, lanche e serviços.

Revéillon de Manaus: confira 10 festas para celebrar a chegada de 2019

A programação gratuita iniciará às 11h, com oficina infantil de confecção de máscaras de carnaval com a artista Karla Pessoa, no interior do Armazém 2. Karla é Licenciada em Letras, Teatro, atriz formada pela Escola de Teatro e Dança da UFPA e especialista em Ensino e Aprendizagem da Língua Portuguesa pela UFPA. A atividade segue até às 12h15.

O projeto Música no Ar inicia simultaneamente nos palcos deslizantes do Armazém 1 e 2, às 12h, com Banda B3 e Trio Tercina, respectivamente, embalando o primeiro almoço de 2019.
 

Foto: Divulgação 

Pra quem curte música boa, a Banda B3 foi fundada há 13 anos e é composta por 5 integrantes e 1 Roadie: Camila Barbalho, Moisés Barbosa, Fabrício Bastos, Jonathan Moraes e Maurício Costa. A B3 tem como estilos-guia o pop, o rock e o pop-rock. Mesmo assim, a banda realiza trabalhos que incluem vários estilos, do regional aos dances internacionais – passando por gêneros como reggae, carimbó, lambada, zouk, axé, forró anos 90, brega anos 90, sertanejo atual, funk e flash back.

Já o Projeto Tercina iniciou sua trajetória com objetivo de ter um formato reduzido para shows. Desde sua criação, vem conquistando espaço e agradando o público com um show animado. Composto por Dael Magno, Vocal e Violão, Otávio Eymard – violão e Thiago Souza – bateria (eletrônica).

Leia também: Agências bancárias não abrem no dia 31; atendimento presencial só até esta sexta

A partir das 16h até às 20h o Grito de Carnaval na Estação ficará ao comando do Sambloco Bateria Show, durante um cortejo pela Orla e, em seguida, eles farão show no interior do Armazém 3. O grupo é formado por vários músicos, tendo como base percussão com ritmos quentes e empolgantes.

O estilo variado abrange praticamente todos os ritmos que constituem a nossa música popular: brasileira, axé, brega, frevo, MPB, sertanejo, marchinhas de carnaval e, principalmente, samba-pop e sambas enredos de grandes escolas de Belém e Rio de Janeiro, ritmo que originou o Sambloco Bateria Show.

Programação

11h às 12h15 – Oficina Infantil de confecção de máscaras de carnaval com a artista Karla Pessoa – Armazém 2

12h às 15h – Banda B3 no palco deslizante do Armazém 1

12h às 15h – Trio Tercina no palco deslizante do Armazém 2

16h às 20h – Sambloco – Show no Armazém 3 e Cortejo pela Orla

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade