Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Espetáculo infantil ‘O Pequeno Príncipe’ será apresentado no Dia das Crianças, em Manaus

Espetáculo infantil ‘O Pequeno Príncipe’ será apresentado no Dia das Crianças, em Manaus

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, o Teatro Manauara será palco do espetáculo infantil responsável por emocionar milhares de crianças e adultos por todo o planeta. Trata-se da história “O Pequeno Príncipe”, que será apresentada pelos atores do Grupo Vem Art, com a sessão às 17h. Os ingressos estão sendo vendidos no site do Teatro Manauara e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis).

 

O Grupo Vem Art entra em cena com a releitura da grande obra “O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry, um dos maiores clássicos da literatura mundial, que alcançou a marca de 3º livro mais vendido no mundo. “O Pequeno Príncipe” encanta o público de todas as idades, com seus ensinamentos. 

Foto: Divulgação

Com duração de uma hora, o espetáculo infantil conta no elenco com as participações de Davy Monte, Eri Passos, Hanna Nascimento e Naiara Ferrer.

A narrativa aborda sobre o Pequeno Príncipe que vive tranquilo no distante asteroide B-612. Numa atmosfera de paz, ele limpa seus vulcões e cuida de sua vaidosa rosa mágica. Certo dia, nosso herói resolve sair e visitar os mais distantes mundos e galáxias. 

 

A cada parada conhece um modo de vida diferente, passa por incríveis aventuras e faz novos amigos. Assim, o Pequeno Príncipe viaja pelo universo e aprende valiosas lições sobre honestidade, coragem e bondade. A parábola do ''Pequeno Príncipe'' debate, entre outras questões filosóficas, a perda da inocência e fantasia ao longo dos anos, conforme as pessoas vão crescendo e abandonando a infância. Ensina que nós não podemos depender dos elogios dos outros para encontramos o nosso valor.  

 

O Grupo Vem Art está completando 40 anos de atividades ininterruptas, com mais de 30 espetáculos, tendo o objetivo de levar a linguagem do teatro para a sala de aula, estabelecendo dessa forma, o contato do pequeno expectador com uma obra e autor de relevância.

Serviço

‘O Pequeno Príncipe’ 

Data: 12 de outubro

Horário: 17h

Local: Teatro Manauara, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1.300 – Adrianópolis)

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/