Em turnê no Brasil, grupo de K-Pop MASC se apresentará em Manaus, neste mês

Acompanhando a onda de pop coreano que invade o país, o grupo masculino sul-coreano MASC fará sua segunda turnê brasileira em maio, passando por cinco cidades, e Manaus estará na rota. Na capital amazonense, o show acontece no domingo (19), no Tropical Hotel, na Ponta Negra, zona Oeste da cidade, a partir das 19h. Além disso, também haverá sessão de autógrafos antes, às 17h30.
Foto: Divulgação

Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 120 (meia-entrada), no site da produtora. Além de Manaus, o MASC vai passar por outras capitais brasileiras, como Goiânia, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, onde se despedirão dos fãs do Brasil.

A proposta é promover um evento mais intimista com o público, em um fanmeeting em que o grupo intercala performances musicais com brincadeiras entre os integrantes e também com os presentes. Além do show, os rapazes prometem bastante interação com o público durante a sessão de autógrafos e hi-touch, momento em que os fãs poderão ter contato com os artistas através de um cumprimento de mãos.

Agora composto por Woosoo, Heejae, Moonbong e Ireah, o grupo da Lotus Entertainment estreou em 2016, com a canção “Strange”. O MASC passou por algumas mudanças em sua formação e hoje se promove com quatro integrantes, fazendo shows de sucesso na Ásia, em países como Malásia e Camboja. Para Woosoo e Heejae, a turnê é um reencontro com os fãs brasileiros, após os eventos de 2017, realizados com ingressos esgotados. Já Moonbong e Ireah se mostram ansiosos para conhecer o Brasil, famoso entre os artistas de K-POP como um país de público caloroso e apaixonado.

Recentemente, o MASC se prepara para a turnê brasileira e para um novo álbum, que será lançado antes da visita à América Latina. Os jovens prometem voltar ainda melhores, mostrando uma nova fase do grupo para reencontrar e recompensar os fãs que pediam pelo retorno deles ao país.

O show contará com sessão de autógrafos (fansign), hi-touch e fanmeeting.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade