Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Em turnê no Brasil, grupo de K-Pop MASC se apresentará em Manaus, neste mês

Em turnê no Brasil, grupo de K-Pop MASC se apresentará em Manaus, neste mês
Acompanhando a onda de pop coreano que invade o país, o grupo masculino sul-coreano MASC fará sua segunda turnê brasileira em maio, passando por cinco cidades, e Manaus estará na rota. Na capital amazonense, o show acontece no domingo (19), no Tropical Hotel, na Ponta Negra, zona Oeste da cidade, a partir das 19h. Além disso, também haverá sessão de autógrafos antes, às 17h30.
Foto: Divulgação

Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 120 (meia-entrada), no site da produtora. Além de Manaus, o MASC vai passar por outras capitais brasileiras, como Goiânia, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre, onde se despedirão dos fãs do Brasil.

A proposta é promover um evento mais intimista com o público, em um fanmeeting em que o grupo intercala performances musicais com brincadeiras entre os integrantes e também com os presentes. Além do show, os rapazes prometem bastante interação com o público durante a sessão de autógrafos e hi-touch, momento em que os fãs poderão ter contato com os artistas através de um cumprimento de mãos.

Agora composto por Woosoo, Heejae, Moonbong e Ireah, o grupo da Lotus Entertainment estreou em 2016, com a canção “Strange”. O MASC passou por algumas mudanças em sua formação e hoje se promove com quatro integrantes, fazendo shows de sucesso na Ásia, em países como Malásia e Camboja. Para Woosoo e Heejae, a turnê é um reencontro com os fãs brasileiros, após os eventos de 2017, realizados com ingressos esgotados. Já Moonbong e Ireah se mostram ansiosos para conhecer o Brasil, famoso entre os artistas de K-POP como um país de público caloroso e apaixonado.

Recentemente, o MASC se prepara para a turnê brasileira e para um novo álbum, que será lançado antes da visita à América Latina. Os jovens prometem voltar ainda melhores, mostrando uma nova fase do grupo para reencontrar e recompensar os fãs que pediam pelo retorno deles ao país.

O show contará com sessão de autógrafos (fansign), hi-touch e fanmeeting.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/