Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Durante palestra, especialista fala sobre marca de 100 milhões de Processos Judiciais Financeiros no País

Durante palestra, especialista fala sobre marca de 100 milhões de Processos Judiciais Financeiros no País
O Brasil ultrapassa a marca de 100 milhões de Processos Judiciais Financeiros e é exatamente sobre este assunto que o Coordenador do MBA em Perícia e Auditoria Econômico Financeira do IPOG, Marcus Teodoro deve falar durante palestra gratuita nesta sexta-feira (5), em Manaus.



O especialista promete um bate-papo 'pé-no-chão' sobre a área.



"Vamos abordar na palestra, o campo de trabalho da perícia judicial, quantidade de processos que o Brasil tem hoje; são mais de 100.000.000 de processos juduciais. Também falaremos sobre o volume de processos na Justiça do Amazonas e nos demais municípios do estado, nas áreas cível, trabalhista, tributária e o campo de atuação que o perito terá", diz Teodoro.



O evento que tem horário marcado para começar às 19h30 também tem foco no MBA de perÍcia que abrange três áreas: perícia, auditoria e consultoria financeira. "Além disso, o curso engloba as oportunidades de trabalho que o mercado oferece como: ganho, crescimento profissional e pessoal", explica o coordenador do curso no Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog).







Aos que forem até o  Hotel Da Vinci & Conventions (Rua Belo Horizonte, 240 A - Adrianópolis) terão a experiência de uma palestra objetiva e prática. "Vou mostrar a realidade da área, que tem um campo de trabalho imenso com infinitas oportunidades", conclui Marcus Teodoro.




Mais sobre o palestrante
 




Economista. Pós-graduado em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) e MBA em Finanças pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Mestre Agrobusiness UFG/UNB/UFMS. Perito Econômico-Financeiro Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Perito Econômico-Financeiro Extrajudicial, tendo feito inúmeras Perícias nas mais diferentes áreas de competência, conforme registro no Conselho Regional de Economia (CORECON-GO) sob o nº 1532/D. Registrado no Cadastro Nacional de Peritos em Economia e Finanças(CNPEF/COFECON). Professor Universitário nas áreas de Finanças e Economia em cursos de graduação e pós-graduação. Personal Advisor (Conselheiro Financeiro) com atuação nos melhores investimentos do mercado financeiro nacional e internacional e na área de Comércio Internacional (Trading).



Atua no mercado financeiro desde janeiro de 1985. Colaborador nas áreas de Finanças e Economia para os Jornais “O Popular” e “Diário da Manhã”, para as emissoras Globo (TV Anhanguera e rede nacional), SBT (TV Serra Dourada e rede nacional), Rede Record (local e nacional), Bandeirantes (local e nacional) e Rede Cultura, entre outros canais de mídia impressa e televisiva, regionais e nacionais.liger e o porte de arma de fogo.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/