Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Com mais de 800 artistas, espetáculo Natal da Paz acontece nesse sábado, em Boa Vista

Com mais de 800 artistas, espetáculo Natal da Paz acontece nesse sábado, em Boa Vista
A magia do Natal se espalhou pela cidade. E para marcar esta data tão especial, a Prefeitura de Boa Vista promove neste sábado (21), a partir das 19h, o Espetáculo Natal da Paz 2019. O evento ocorre na Praça Aderval Ferreira, no bairro Silvio Botelho, em frente ao Parque Germano Augusto Sampaio. O evento é uma celebração para todas as famílias boa-vistenses.
Foto:Igorh Martins/Prefeitura de Boa Vista

 

Neta edição, o tema será “A Divina Fábula”. Mais de 800 artistas subirão ao palco para contar essa história amor e renascimento. Participarão do espetáculo todos os integrantes dos programas e projetos sociais da prefeitura, além de artistas convidados e o Instituto Boa Vista de Música (IBVM).

 

O espetáculo terá 1 hora e 15 minutos de duração, um grande show pirotécnico, com efeitos de luzes, projeção mapeada, músicas inéditas e grandes surpresas. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas assistam ao tradicional espetáculo de natal.

 
Foto:Igorh Martins/Prefeitura de Boa Vista


O espetáculo - “A Divina Fábula” vai contar a história do nascimento de Jesus Cristo descrito na Bíblia, porém, como acontece todos os anos, o espetáculo adaptará a narrativa. Nesse ano, a obra “Os Saltimbancos” de Chico Buarque servirá de inspiração para contar a saga da Sagrada Família sob as perspectivas dos animais presentes na estrebaria.



 

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/