Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Círio Musical tem shows gratuitos na Praça Santuário, em Belém; confira as atrações

Círio Musical tem shows gratuitos na Praça Santuário, em Belém; confira as atrações
O cantor paranaense Thiago Brado se apresenta nesta segunda-feira (14) como uma das atrações do Círio Musical 2019, a partir das 20h, na Praça Santuário, em Belém, com entrada gratuita. Thiago, que descobriu o amor pela música cristã ainda na adolescência, é uma das novidades dentro da programação deste ano. Pela primeira vez participando do Círio, Brado comenta sobre a vinda dele a Belém.
Foto:Divulgação

"Pra mim vai ser uma experiência incrível, porque todos os amigos, cantores e missionários que já participaram do Círio Musical voltaram elogiando bastante o evento e o público de Belém. A minha expectativa é uma das melhores, pois o show está muito legal e animado. As pessoas poderão cantar, dançar e participar do Sopro do Espírito Santo, que é a nossa nova turnê. Espero que todos vivam uma experiência maravilhosa com tudo o que estamos preparando para o Círio Musical", comenta.
 

Thiago Brado destaca também como vai ser o show dele para o público. "A nossa apresentação será feita de momentos. A gente pula, dança. Depois fazemos um momento de reflexão, levando ao coração das pessoas mensagens que elas precisam ter consigo e que, nesse mundo de correria em que nós vivemos, acabamos esquecendo", afirma. A banda é formada por outros quatro músicos, cantando sucessos como "Minha Essência", "Verdades do Tempo", "Meu Alvo", entre outros. Thiago promete, ainda, algumas músicas inéditas, compostas recentemente.
 

Outra novidade deste ano é a participação do cantor católico sertanejo Claucio Lima, que se apresentará no dia 26 de outubro, junto com a banda Cristo Alegria, e fará uma homenagem especial com a apresentação de uma canção inédita composta especialmente para o Círio. Claucio Lima é do estado de São Paulo, autor de diversas canções religiosas que fazem sucesso pelo Brasil e participa pela primeira vez da festa. Hoje, ele é agente da Pastoral da Sobriedade e Servo do Grupo de Oração Jesus é o Senhor na Paróquia de São Francisco de  Catanduva, em São Paulo, e realiza um trabalho de evangelização por todo país.
 

Outras atrações já estão confirmadas pela Diretoria da Festa de Nazaré. São elas: Anjos de Resgate, Eliana Ribeiro, Davidson Silva, Ministério Seráfico, Diego Fernandes, Suely Façanha, Coral do Vale, Sementes do Verbo, Adriana Arydes, Adoração e Vida, Lucinha Bastos, Missionário Shalom e Cristo Alegria.
Foto:Divulgação

Confira a programação do Círio Musical 2019



14/10 – Thiago Brado

15/10 – Eliana Ribeiro

16/10 – Davidson Silva

17/10 – Ministério Seráfico

18/10 – Diego Fernandes

19/10 – Suely Façanha

20/10 – Coral do Projeto Vale Música

21/10 – Sementes do Verbo

22/10 – Adriana Arydes

23/10 – Adoração e Vida

24/10 – Lucinha Bastos

25/10 – Missionário Shalom

26/10 – Cristo Alegria e Claucio Lima


Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/