Circulo de Fogo e Pedro Coelho estreiam nos cinemas de Manaus
Os cinemas de Manaus recebem nesta quinta-feira (22), duas estreias e uma pré-estreia que prometem emocionar o público. A sequência de 'Círculo de Fogo', chamada de 'A Revolta', traz mais uma vez a luta dos humanos contra os kaijus. Já para o público
Redação | Atualizado
Os cinemas de Manaus recebem nesta quinta-feira (22), duas estreias e uma pré-estreia que prometem emocionar o público. A sequência de 'Círculo de Fogo', chamada de 'A Revolta', traz mais uma vez a luta dos humanos contra os kaijus. Já para o público infantil, a pedida é 'Pedro Coelho', um animal rebelde que apronta todas com Mr. McGregor. O romance 'Com amor, Simon' é a adaptação do livro 'Simon vs. A Agenda Homo Sapiens', best-seller da autora Becky Albertalli. Confira a programação:
Círculo de Fogo: A Revolta
Filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger, Jake (John Boyega) era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados.
Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados. Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se readaptar ao ambiente militar.
Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
Em agosto de 1874 foi solenemente colocada a pedra fundamental do hospital projetado no terreno do Largo da Uruguaiana, momento em que estiveram presentes todas as autoridades da província.
Todo o acervo bio econômico e ambiental mantido pelo Brasil leva-nos a uma só conclusão: o país precisa apenas aprimorar ainda mais sistemas tecnológicos que potencializam o crescimento econômico
Comentários: