Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 31 Outubro 2020

‘Chambinho do Acordeon’ será atração do 16º Parque na Roça

‘Chambinho do Acordeon’ será atração do 16º Parque na Roça
Com o tema 'Contos de Cordel', em homenagem à cultura nordestina, a Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas, a partir do programa “Conviver” do Parque Municipal do Idoso, realizará a 16° edição da tradicional festa junina 'Parque na Roça'. O evento da Prefeitura de Manaus acontecerá no dia 5 de julho, das 15h às 21h, no Ginásio do PMI, localizado na rua Rio Mar, 1.324, bairro Nossa Senhora das Graças, com entrada gratuita.

A festa acontece há 16 anos e, desta vez, contará com apresentações de danças folclóricas, entre dança country, Mistura Louca, Tarantela, quadrilha dos funcionários e a tradicional quadrilha dos idosos do PMI,  além de barracas com comidas típicas e espaço kids para a criançada. A música ficará por conta da atração nacional Chambinho do Acordeon, além do DJ Ery Castro.


Foto: Divulgação

Frequentadora do Parque há 15 anos, Julia Rosa, 75, conta que este ano participará da quadrilha, que já está sendo ensaiada pelos idosos e tem grandes expectativas para o show. “Adoro clima de festa junina e o Parque na Roça é uma das minhas preferidas. Gosto do clima junino, amo dançar pé de serra, me sinto jovem, e tenho certeza que o Chambinho do Acordeon não vai nos decepcionar. Este ano, vou me apresentar como integrante da quadrilha e me sinto feliz em  participar dessa festa tão linda com meus amigos e familiares. O parque é um pedacinho do céu e espero que nunca acabe”, declarou.

A gerente de eventos do PMI, Bárbara Monteiro, conta que o Parque na Roça é muito especial para os funcionários, idosos e seus familiares. “O festejo mobiliza toda equipe que trabalha diariamente com os idosos, e esse momento de diversão tira um pouco da cobrança das atividades, proporciona uma grande confraternização. Aqui, a segurança é uma das nossas maiores preocupações. Quem comparecer vai ter um ambiente seguro, muito xote e baião”, destacou a gerente.

Atração nacional

Pela terceira vez em Manaus, Nivaldo Expedito de Carvalho, conhecido como “Chambinho do Acordeon”, ganhou destaque após interpretar Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga: de Pai para Filho”, em 2012. Hoje, Chambinho trabalha em sua carreira solo, e tem em seu repertório músicas autênticas do Nordeste, como o baião, xote, xaxado e arrasta-pé.

“Estou muito animado para apresentar esse show para o público manauara. Já informaram que, no Parque do Idoso, o público é animado e não fica parado um minuto. Preparei um repertório pra lá de especial com muito forró pé de serra.  Será um encontro para dançar até o sol raiar”, destacou o cantor.

Programação

15h – DJ Ery Castro
15h30 – Quadrilha do Parque e Dança Country
16h30 – Dança Mistura Louca e Tarantela
17h30 – Quadrilha Victor & Victoria dos Funcionários
19h – Show de Chambinho do Acordeon

Veja mais notícias sobre Agenda.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 31 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/