Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Banda Chiclete com Banana é a principal atração em aniversário de 109 anos de Brasileia

Banda Chiclete com Banana é a principal atração em aniversário de 109 anos de Brasileia

A programação do aniversário de 109 anos da cidade de Brasileia, no interior do Acre, comemorado no dia 3 de julho, vai ter atrações musicais, desfile cívico, torneio de futebol, entrega de unidades de saúde, de ramais e ruas pavimentadas e o tradicional carnaval fora de época.


Para o evento, a Banda Chiclete com Banana deve animar os participantes. A festa começa no dia 29 de junho e se estende até o dia 7 de julho.

Foto: Divulgação


A prefeita do município, Fernanda Hassem, explicou que a celebração começa com a entrega de uma unidade de Saúde na zona rural da cidade.


“Vamos entregar ainda dois ramais e três ruas pavimentas. Tem uma vasta programação esportiva também”, afirmou.


A programação esportiva inclui ciclismo rodada do campeonato brasileense, torneio internacional de vôlei e corrida do fogo. No dia 2, a comunidade recebe o pastor e cantor Samuel Mariano para um show gospel na Praça Hugo Poli.

Carnavale

A primeira noite do carnaval fora de época será no dia 5. Ainda segundo a prefeita, o evento foi terceirizado este ano. A festa vai ser fechada, mas os participantes não pagam para entrar. Porém, não podem entrar com bebidas.

“A festa vai ser realizada por uma empresa, porque compreendemos que o momento que o município passa, tivemos duas grandes cheias e estamos na recuperação da cidade ainda, achamos por bem terceirizar”, frisou.

A gestora acredita que cerca de 40 mil pessoas devam passar pela cidade nos dias de evento.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/