Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

'Arraial do Mário Bros' é atração da Feira do Paço neste fim de semana

'Arraial do Mário Bros' é atração da Feira do Paço neste fim de semana
Uma festa junina diferente e nostálgica. O tema? O jogo de vídeo-game Mário Bros. É assim que a área Geek da Feira do Paço, que acontece neste fim de semana, receberá os visitantes. Quem quiser vestir suas fantasias de personagens do game, vai encontrar o cenário ideal para desfilar a partir das 16h. A entrada é gratuita.

A programação da área Geek inclui oficinas, mesas-redondas, apresentações de grupos de K-Pop, cinema, e claro, a exposição de produtos criativos voltados à cultura geek. O que promete chamar mais atenção do público é a linha temporal de games com os jogos mais antigos do Mário, desde Super Nintendo até os dias de hoje, além de Mário Kart e oficinas de robótica.
Foto:Divulgação
No sábado (9), a partir das 16h, acontece a Oficina House 137: Aprenda a Desenhar o Mario e o Luigi, com Paulo Yonami. Às 17h começa a 'Oficina Manaus Artist Gang - MAG: Oficina de Aquarela, com Maria Clara. Na área de robótica, acontece a oficina: Aprenda a construir o Mario LED com massinha de modelar condutiva, a partir das 17h, seguido de um jogo de futebol interativo com robôs.

No domingo (10),  é realizada a  Oficina House 137: Aprenda a Desenhar o Bowser, com Emanuel Braga e a Oficina Manaus Artist Gang - MAG: Oficina de Lettering, com Amanda Flower. Enquanto as atividade são realizadas, a área de games retrô e cinema geek desenvolvem atividades paralelas.

Desde a última edição a o setor geek conta com uma área especial para jogos de RPG., onde os mestres do grupo RPG do Norte narram histórias incríveis e garantem muita diversão no sábado e domingo.

Com um palco exclusivo, a iniciativa K-Pop Zone prepara uma programação recheada de muita música e dança para o domingo. Com o concurso KeePop, que irá premiar com mais de R$ 1.000,00 os vencedores, promete grandes emoções.

feira

A Feira do Paço acontece todos os segundos finais de semana de cada mês, na Praça Dom Pedro II, no Centro Histórico de Manaus. A feira é gratuita e reúne atividades nas áreas da música, produtos criativos, moda, gastronomia, tecnologia, artes urbanas e muito mais.


Serviço
:

O quê: Feira do Paço

Data: 09/06 e 10/06 (sábado e domingo)

Horário: A partir das 16h

Local: Paço Municipal 

Entrada: Gratuita

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/