Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Amazon Sat transmite live solidária "Eu quero 1 milhão de amigos"

Uma live solidária intitulada "Eu quero 1 milhão de amigos" será realizada neste sábado (12) com shows de diversos artistas rondonienses. As apresentações, também, serão transmitidas pelo canal Amazon Sat, a partir das 18h (horário de Manaus).

De acordo com a irmã Iran Silva, o objetivo da live é arrecadar fundos para as obras sociais salesianas da região Norte, entre elas, o Cetro Social Madre Mazarello (Porto Velho), Centro Social São Benedito (Manaus), Casa Mamãe Margarida (Manaus) e Centro Social Madre Angela Vespa (Manicoré).

"O ano de 2020 foi atípico para todos nós e, infelizmente, sofremos bastante com a falta de doações. Então, tivemos a ideia de criar as lives como forma de entretenimento e de alcançar novos doadores", explicou irmã Iran.

Os responsáveis por animar a live são os artistas: Anayole, Marco Dall'acqua, Waldison Pinheireto, Eduardo Barros, Beto Cezar, Bado e Orquestra Chorus, além da participação da ginasta Magéla Santos Rodrigues. 

Amazon Sat

O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo. Em Manaus, Iranduba e Careiro da Várzea (AM), canal digital 44.1.

No interior do Amazonas o canal pode ser assistido em TV aberta nos seguintes municípios: Barreirinha, Beruri, Boca do Acre, Borba, Carauari, Coari, Codajás, Humaitá, Itacoatiara, Itamarati, Eirunepé, Manacapuru, Maués, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Tabatinga, Tapauá, Parintins, Manicoré, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea.

Outros Estados da Amazônia também terão a oportunidade de assistir os conteúdos que serão transmitidos em rede, para Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24.

Veja mais notícias sobre CulturaAgenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/