Academia Amazonense de Letras prepara programação especial em Manaus
Para agregar mais conhecimento literário nos manauaras, a Academia Amazonense de Letras realiza neste domingo (15), o projeto "Academia de Portas Abertas", o evento acontece a partir das 17h30, na sede da instituição, localizada na Rua Ramos Ferreira
Redação | Atualizado
Para agregar mais conhecimento literário nos manauaras, a Academia Amazonense de Letras realiza neste domingo (15), o projeto "Academia de Portas Abertas", o evento acontece a partir das 17h30, na sede da instituição, localizada na Rua Ramos Ferreira, 1009 - Centro. A entrada é franca.
Com palestras comandadas pelos imortais sobre a história e cultura da capital amazonense, a programação abordará Manaus em bate-papos realizados em todos os domingos. Durante o evento será possível também coletar autógrafos dos imortais presentes, conhecer histórias e causos sobre a convivência na Casa de Adriano Jorge.
Foto: Divulgação
Segundo o presidente, a programação especial é um agradecimento à cidade que tantas vezes serve de pano de fundo ou contexto principal para a produção literária dos imortais. “Produzimos sobre o Amazonas, sobre Manaus, sobre as facetas e a história do nosso povo. É mais do que justo que nesta data tão especial comemoremos juntos. Vamos falar de nossa cidade, cantar juntos e trazer uma atmosfera festiva para a Casa” comentou.
saiba mais
Imortais ganham homenagem
Academia Amazonense de Letras inicia atividades com lançamento de quatro livros
Academia Amazonense de Letras celebra o centenário de nascimento de Djalma Batista
Até dezembro
A programação especial Academia de Portas Abertas inicia no dia 15 de setembro e segue com realização durante todos os domingos até 15 de dezembro. Toda a programação é gratuita, com início às 17h30 e encerramento às 20h.
A Academia Amazonense de Letras fica na Rua Ramos Ferreira, esquina com Tapajós, 1009 – Centro. Para ficar por dentro de toda a programação acompanhe o site da instituição e as redes sociais.
Essas Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) possuem vitaminas A, B1 e B2, além de ferro, fósforo e cálcio e propriedades medicinais hepatoprotetoras que protegem partes do corp
A coleta da espécie pode ajudar a ciência a entender melhor a baixa detecção da borboleta, que pode ser rara ou estar sendo confundida com espécies similares
Comentários: