Academia Amazonense de Letras prepara programação especial em Manaus
Para agregar mais conhecimento literário nos manauaras, a Academia Amazonense de Letras realiza neste domingo (15), o projeto "Academia de Portas Abertas", o evento acontece a partir das 17h30, na sede da instituição, localizada na Rua Ramos Ferreira
Redação | Atualizado
Para agregar mais conhecimento literário nos manauaras, a Academia Amazonense de Letras realiza neste domingo (15), o projeto "Academia de Portas Abertas", o evento acontece a partir das 17h30, na sede da instituição, localizada na Rua Ramos Ferreira, 1009 - Centro. A entrada é franca.
Com palestras comandadas pelos imortais sobre a história e cultura da capital amazonense, a programação abordará Manaus em bate-papos realizados em todos os domingos. Durante o evento será possível também coletar autógrafos dos imortais presentes, conhecer histórias e causos sobre a convivência na Casa de Adriano Jorge.
Foto: Divulgação
Segundo o presidente, a programação especial é um agradecimento à cidade que tantas vezes serve de pano de fundo ou contexto principal para a produção literária dos imortais. “Produzimos sobre o Amazonas, sobre Manaus, sobre as facetas e a história do nosso povo. É mais do que justo que nesta data tão especial comemoremos juntos. Vamos falar de nossa cidade, cantar juntos e trazer uma atmosfera festiva para a Casa” comentou.
saiba mais
Imortais ganham homenagem
Academia Amazonense de Letras inicia atividades com lançamento de quatro livros
Academia Amazonense de Letras celebra o centenário de nascimento de Djalma Batista
Até dezembro
A programação especial Academia de Portas Abertas inicia no dia 15 de setembro e segue com realização durante todos os domingos até 15 de dezembro. Toda a programação é gratuita, com início às 17h30 e encerramento às 20h.
A Academia Amazonense de Letras fica na Rua Ramos Ferreira, esquina com Tapajós, 1009 – Centro. Para ficar por dentro de toda a programação acompanhe o site da instituição e as redes sociais.
Em um contexto em que a Amazônia Legal apresentou o pior índice de desmatamento nos últimos 10 anos, torna-se cada vez mais essencial a preservação das florestas.
Projeto foi selecionado em edital de incentivo à ciência e busca achar alternativas para melhorar o cultivo de capim, planta importante na criação de gado no Estado.
Organizações nacionais ou estrangeiras que de fato se interessam pela defesa da região devem exercer sua missão com transparência, divulgar áreas de atividades, financiadores (normalmente organizações
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: