Acreana é selecionada para participar da 18ª edição do Big Brother Brasil
A estudante de psicologia e ativista acreana Gleici Damasceno, de 22 anos, é mais uma participante da 18ª edição do Big Brother Brasil. O anúncio foi feito durante a programação da TV Globo nesta quinta-feira (19).Segundo informações do Gshow, Gleici
Redação | Atualizado
A estudante de psicologia e ativista acreana Gleici Damasceno, de 22 anos, é mais uma participante da 18ª edição do Big Brother Brasil. O anúncio foi feito durante a programação da TV Globo nesta quinta-feira (19). Segundo informações do Gshow, Gleici chegou onde mais ninguém de sua família conseguiu: é a única a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade. Ela garante que vai usar esta força que ela vai levar para o BBB18:
“Vou lutar com todas as minhas forças para ganhar o prêmio. Eu vou para ganhar”. O ar delicado pode até lhe garantir um status de mocinha da casa, mas, se for necessário, ela abre mão do título: “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”, disse ao Gshow.
Foto: Reprodução/Gshow
Conhece algumas curiosidades sobre a sister:
- Dorme na sala da casa bem simples onde mora com a mãe e o irmão mais velho. - Antes de cursar Psicologia, fez vestibular para Direito e cursou Assistência Social. - Adora dançar funk. - É a primeira pessoa da família a terminar o Ensino Médio e fazer faculdade. - Sonha em conhecer a África. - Já namorou uma pessoa que conheceu por aplicativo de paquera. - É viciada em celular. - O prato preferido é baixaria (um prato típico do Acre, feito de pão de milho com carne moída, ovos e cheiro verde). - Diz que é muito intuitiva e, em poucos minutos, consegue saber se a pessoa é do bem ou do mal. - Dorme com travesseiro em cima da cabeça.
Estreia
O BBB 18 tem sua estreia marcada para o próximo dia 22 de janeiro e será comandado novamente pelo jornalista Tiago Leifert.
A exposição 'Árvore da vida' reúne obras da artista Carmézia Emiliano Williams, da comunidade indígena macuxi do Japó, no município de Normandia. Ela é a primeira artista plástica indígena do Est
"A distribuição de água no Brasil é bastante desigual em termos geográficos e sociais, embora o país detenha 12% de toda a água doce do planeta", explica Helga Correa, especialista em conservação do W
Houve tempos em que a elite valorizava a melancolia e para um escritor, por exemplo, ter uma tuberculose e estar isolado em um sanatório, era chique e dava um certo status.
Comentários: