Acidente em gravação de série de Globo na Amazônia deixa um adolescente morto
Um acidente interrompeu as gravações da série da Globo "Aruanas", na Amazônia, na manhã desta quinta-feira (13). No deslocamento para o set, o barco que dava apoio à produtora Maria Farinha Filmes colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes,
Redação | Atualizado
Um acidente interrompeu as gravações da série da Globo "Aruanas", na Amazônia, na manhã desta quinta-feira (13). No deslocamento para o set, o barco que dava apoio à produtora Maria Farinha Filmes colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente, mas Lucas morreu.
Em nota, a Globo diz que "lamenta profundamente o ocorrido e está ao lado da família e dos envolvidos para providências e apoio com todo o necessário". As autoridades locais estão apurando o acidente. Com isso, as gravações do dia foram canceladas.
Foto:Reprodução/iBahia
"Aruanas" conta a história de três ativistas, vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo. Elas trabalham numa ONG de defesa do meio ambiente. No elenco ainda, Luiz Carlos Vasconcellos. A produção tem roteiro de Estela Renner, Marcos Nisti e Pedro Barros e é dirigida por Estela e Carlos Manga Jr.
Ao todo, foram pesquisados 132 países e, a partir desta lista, eles observaram uma lista de prédios com a palavra 'bonito' mencionada nas avaliações enviadas pelos utilizadores.
A onça foi transferida para um recinto de reabilitação no estado do Pará. Ela permanecerá ali, usufruindo de um espaço de 15 mil m2, por até dois anos.
Mudanças causadas pela ação humana são capazes de afetar todo o continente em séculos ou décadas. São, portanto, centenas a milhares de vezes mais rápidas quando comparadas a processos climá
Comentários: