Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Acendimento de luzes marca o início da programação natalina em Boa Vista

Acendimento de luzes marca o início da programação natalina em Boa Vista
Duas grandes festas neste domingo, (4), deram início ao Natal da Paz que acontece até o próximo dia 17 em Boa Vista. Os eventos, promovidos pela Prefeitura, ocorreram no Parque Germano Augusto Sampaio, no Pintolândia, e na Praça Fábio Marques Paracat, no Centro da capital. Em cada uma delas, uma grande árvore de natal teve suas luzes acesas, o público também acompanhou a chegada do Papai Noel.
Foto: Eduardo Andrade/Semcom

A primeira festa aconteceu no Parque Germano Augusto Sampaio, com a Banda Juvenil do Instituto Boa Vista de Música, que executou diversas canções populares, tanto nacionais quanto internacionais. Logo em seguida se deu o acendimento das luzes da árvore de natal, que possui 15 metros de altura. 

O segundo ato aconteceu na Praça Fábio Marques Paracat, onde a Orquestra de Flautas do IBVM e o Coral ArtCanto encantaram os espectadores com canções natalinas. A grande árvore montada no local possui 28 metros e foi acesa pela prefeita Teresa e por um grupo de crianças. O evento encerrou com a chegada do Papai Noel, que posou para fotos com a garotada. 

Ao longo da semana, no local das duas árvores de natal serão exibidos filmes diversos, principalmente para os mais novos. Na Praça Fábio Paracat também está armado um Presépio com personagens em tamanho real, além da Feira Natalina de Presentes e Artesanatos. 

Foto: Eduardo Andrade/Semcom

O encerramento das programações natalinas está marcado para o dia 17, no Germano Augusto Sampaio, a partir das 19h. Será o espetáculo “O Grande Circo da Paz”, que vai contar com mais de mil pessoas, entre integrantes dos projetos sociais, bandas musicais, grupos, academias de dança e até os servidores municipais encenando a história do natal. 

A parte instrumental ficará por conta dos músicos do Instituto Boa Vista de Música, ainda está previsto um show pirotécnico com queima de fogos de artifício. Toda a segurança do evento será reforçada com 120 integrantes da Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito.     

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/