Abertas as inscrições para o 3º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental do Brasil

Ao se inscrever, o participante concorre à chance de integrar um Portfólio de Negócios reconhecidos como destaque desta edição, atraindo a atenção de investidores, aceleradoras, imprensa e quem mais investe neste setor.

Estão abertas as inscrições para o 3º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental do Brasil, o maior levantamento do setor 2.5, que orienta a tomada de decisão das maiores empresas do país, principalmente as que aplicam a agenda ESG (Environment, Social and Governance, em português, ASG – Ambiental, Social e Governança Corporativa).

3º Mapa de Negócios de Impacto. (Arte:Divulgação)

Produzido desde 2017, o Mapa é o maior e mais referenciado levantamento nacional sobre os Negócios de Impacto Socioambiental do país, com o objetivo de acompanhar a evolução deste pipeline, orientando as organizações que estão construindo e fomentando essa nova economia.
O estudo é realizado pela Pipe.Social, patrocinado por Fundo Vale, Instituto Sabin, ICS, CLUA e ENIMPACTO e conta com o apoio de mais de 55 parceiros, entre os quais aceleradoras, instituições financeiras, grupos de investimento e negócios que fomentam empreendedorismo.

Nesta 3ª edição, foi inaugurado o Portfólio de Negócios de Impacto Socioambiental reconhecidos como destaque, com envios para a imprensa, investidores, aceleradoras e ecossistema. Serão cases especiais que trarão visibilidade e alcance para os negócios e todo o setor.

Os negócios ou uma tecnologia que responde a um desafio social e/ou ambiental, podem ser inscritos em: www.pipe.social

E caso o negócio já estiver inscrito na vitrine da Pipe.Social, é necessário manter as informações atualizadas, a fim de manter a percepção do impacto da pandemia no ecossistema de inovação. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade