Em “A Lei do Amor”, Fausto (Tarcísio Meira) está envolvido em vários esquemas de corrupção na política, humilha as pessoas e vai ser responsável com a mulher, Mag (Vera Holtz), de separar Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) de Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu). Mas o intérprete, no entanto, acredita que Fausto não é de todo mau. “Fausto Leitão é o bom bandido. Mais que isso, é o bom bandido que quer ser o bandido bom”, diz o ator.
Foto: Reprodução
Na trama das nove, Fausto vai se arrepender da armação que fez ao filho e confessa toda a verdade ao jovem 20 anos depois. “Todos nós mudamos o tempo todo. Somos mutantes, graças a Deus. Então acho perfeitamente possível que isso aconteça. Eu mesmo já fiz tantas coisas nessa vida que não gostaria de ter feito, das quais eu me arrependo. E qual de nós não tem? O simples fato de me arrepender já mostra que eu mudei”, fala Tarcísio.
O ator vai passar boa parte do tempo sem falar nas cenas. Fausto descobre um terrível segredo que envolve e sofre um atentado junto com a amante, Suzana (Regina Duarte), que morre. O pai de Pedro vai ficar condenado a um leito, sem poder se mexer ou se comunicar. Saiba mais no iBahia.
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.