Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 11 Agosto 2020

'A Lei do Amor': Tarcísio Meira acha que Fausto quer ser 'bandido bom'

'A Lei do Amor': Tarcísio Meira acha que Fausto quer ser 'bandido bom'
Em "A Lei do Amor", Fausto (Tarcísio Meira) está envolvido em vários esquemas de corrupção na política, humilha as pessoas e vai ser responsável com a mulher, Mag (Vera Holtz), de separar Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) de Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu). Mas o intérprete, no entanto, acredita que Fausto não é de todo mau. "Fausto Leitão é o bom bandido. Mais que isso, é o bom bandido que quer ser o bandido bom", diz o ator. 

Foto: Reprodução

Na trama das nove, Fausto vai se arrepender da armação que fez ao filho e confessa toda a verdade ao jovem 20 anos depois. "Todos nós mudamos o tempo todo. Somos mutantes, graças a Deus. Então acho perfeitamente possível que isso aconteça. Eu mesmo já fiz tantas coisas nessa vida que não gostaria de ter feito, das quais eu me arrependo. E qual de nós não tem? O simples fato de me arrepender já mostra que eu mudei", fala Tarcísio. 

O ator vai passar boa parte do tempo sem falar nas cenas. Fausto descobre um terrível segredo que envolve e sofre um atentado junto com a amante, Suzana (Regina Duarte), que morre. O pai de Pedro vai ficar condenado a um leito, sem poder se mexer ou se comunicar. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 11 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection