‘A lei do amor’: Helô descobre que Tião e Gigi armaram para Letícia e Tiago

Helô (Cláudia Abreu) descobre que Gigi (Mila Moreira) e Tião (José Mayer) armaram para Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) se conhecerem assim como fizeram com ela e o vilão no passado. “Se o papai não tivesse insistido pra eu ir no aniversário do Antônio e você não tivesse me dado força, eu não teria me aproximado do Tiago”, diz Letícia a Gigi, deixando Helô chocada. 

Foto: Reprodução
Helô chama Gigi de alcoviteira e Tião não gosta. “Eu sabia que os dois tinham tudo a ver e que a ‘colisão’ entre eles era inevitável!”, defende-se Gigi. “Suas ‘colisões inevitáveis’ são muito bem planejadas!”, responde Helô. Tião interrompe a mulher: “Planejadas ou não, eu faço muito gosto nesse namoro! E farei mais gosto ainda no casamento!”. 

Tiago não gosta do rumo da conversa e diz que vai embora. “Essa história do meu avô me deprimiu demais!”, justifica-se. “É evidente, Tiago! Depois de tudo que aconteceu, não tem o menor cabimento ficar falando de frivolidades!”, concorda Helô. Letícia fica furiosa: “Frivolidades???”. Edu (Matheus Fagundes) se mete e dá razão à mãe: “Claro! Teu namorado mal e vocês aí falando de casamento e de madrinha? Tem dó! Respeita a dor do cara, poxa!”.

Tiago tenta botar panos quentes na discussão: “A culpa é minha. Não devia ter vindo! Eu não tou no clima pra fazer social! Boa-noite!”. Ele vai saindo e Letícia sai atrás dele. Helô vai para o quarto e Gigi pergunta a Tião o que aconteceu com ela. “O Pedro voltou, e com ele a fantasia do amor romântico! E ela acha que você armou a separação dos dois!”, responde. Gigi é irônica: “Como se eu tivesse poder de armar isso sozinha!”. Tião fala que a volta do Pedro vai ser um problema e Gigi afirma que ele vai saber administrar com toda a competência e calma. “Não sei se vai ser tão fácil manter a calma!”, dispara o vilão. Opens external link in new windowSaiba mais iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade