Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

'A lei do amor': Helô descobre que Tião e Gigi armaram para Letícia e Tiago

'A lei do amor': Helô descobre que Tião e Gigi armaram para Letícia e Tiago
Helô (Cláudia Abreu) descobre que Gigi (Mila Moreira) e Tião (José Mayer) armaram para Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) se conhecerem assim como fizeram com ela e o vilão no passado. “Se o papai não tivesse insistido pra eu ir no aniversário do Antônio e você não tivesse me dado força, eu não teria me aproximado do Tiago”, diz Letícia a Gigi, deixando Helô chocada. 


Foto: Reprodução

Helô chama Gigi de alcoviteira e Tião não gosta. “Eu sabia que os dois tinham tudo a ver e que a ‘colisão’ entre eles era inevitável!”, defende-se Gigi. “Suas ‘colisões inevitáveis’ são muito bem planejadas!”, responde Helô. Tião interrompe a mulher: "Planejadas ou não, eu faço muito gosto nesse namoro! E farei mais gosto ainda no casamento!". 

Tiago não gosta do rumo da conversa e diz que vai embora. "Essa história do meu avô me deprimiu demais!", justifica-se. "É evidente, Tiago! Depois de tudo que aconteceu, não tem o menor cabimento ficar falando de frivolidades!", concorda Helô. Letícia fica furiosa: "Frivolidades???". Edu (Matheus Fagundes) se mete e dá razão à mãe: "Claro! Teu namorado mal e vocês aí falando de casamento e de madrinha? Tem dó! Respeita a dor do cara, poxa!".

Tiago tenta botar panos quentes na discussão: "A culpa é minha. Não devia ter vindo! Eu não tou no clima pra fazer social! Boa-noite!". Ele vai saindo e Letícia sai atrás dele. Helô vai para o quarto e Gigi pergunta a Tião o que aconteceu com ela. "O Pedro voltou, e com ele a fantasia do amor romântico! E ela acha que você armou a separação dos dois!", responde. Gigi é irônica: "Como se eu tivesse poder de armar isso sozinha!". Tião fala que a volta do Pedro vai ser um problema e Gigi afirma que ele vai saber administrar com toda a competência e calma. "Não sei se vai ser tão fácil manter a calma!", dispara o vilão. Opens external link in new windowSaiba mais iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/