Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024
TV

A lei do amor': Após traição e câncer, Letícia tem final feliz na trama

A lei do amor': Após traição e câncer, Letícia tem final feliz na trama
Letícia (Isabella Santoni) deve ter um final feliz em 'A lei do amor' ao lado de Antônio (Pierre Baitelli). O jovem sofre com a nova internação da amiga e confessar a mãe que sempre foi apaixonado por ela. "Olha, se pudesse trocar de lugar com ela, trocava! E não tou falando por falar, não! Tou dizendo isso do fundo docoração!", diz ele. Gigi pergunta se quando ele falava que era apaixonado pela Letícia era verdade. "Por que ninguém me leva a sério? Por que você nunca me levou a sério, nem levou a sério o que eu sentia? Você aproximou o Tiago (Humberto Carrão) da Letícia porque o Tião Bezerra (José Mayer) te deu uma grana pra fazer isso! Mas eu amava a Letícia! E você, nem por um momento levou isso em conta!", responde ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Gigi fala que achava que era só brincadeira porque ele nunca fala sério. Antônio se defende: "Nas entrelinhas, eu sempre falo sério, a senhora é que nunca soube ler,ou nunca teve interesse! E o meu amor pela Letícia não é passado! É presente, e quem sabe futuro também!". "Você diz que ama a Letícia desde que tinha doze anos!", lembra Gigi. "E ela continua sendo uma das pessoas que mais amo no mundo! Tá doendo muito! Eu quero parecer bem quando estiver coma Let, dizer as minhas palhaçadas e fazer ela dar risada! Porque a Letícia tem o sorriso mais lindo que já vi!", chora ele.

A empresária olha para o filho, sincera, e pede desculpas. Os dois se abraçam num carinho inédito. Já separada de Tiago, Letícia começa a olhar para Antônio de outra maneira e corresponde ao amor dele. Antônio é um dos personagens de maior sucesso da novela, e Letícia conquistou do público depois da mudança de postura dela. Já Tiago tem uma rejeição enorme e não poderia terminar ao lado da mocinha. É possível que ele não tenha um final feliz. Saiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/