Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

A Lei do Amor': Após rompimento com Tiago, Letícia ataca Tião

A Lei do Amor': Após rompimento com Tiago, Letícia ataca Tião
A relação de Letícia (Isabella Santoni) e Tião (José Mayer) está por um fio. Os dois irão se estranhar nos próximos capítulos da trama, após o fim do noivado da jovem com Tiago (Humberto Carrão), herdeiro da família Leitão. 
Tião encontrará a filha arrasada após o rompimento, e questiona o motivo da separação.  "O Tiago precisa de um tempo para resolver a vida dele. E eu vou usar esse tempo para resolver a minha!", responderá Letícia, brava com a situação. O mau caráter tenta interferir na relação abalada do casal, e afirma que irá obrigar Tiago a casar com ela. "Não, senhora! Vou obrigar esse moleque a se casar com você!", diz Tião.

Foto: Divulgação
A atitude do pai revolta Isabela, que da um chega pra lá no empresário. "Para de se meter na minha vida e na minha relação com o Tiago! As coisas só chegaram a esse ponto por culpa sua!", esbraveja. O marido de Helô até tenta amansar a jovem, afirmando o estresse todo tem a ver com a leucemia. "Filha, eu sei que você está doentinha, mas...", tenta falar Tião, que é interrompido. "Você me transformou numa doentinha!", interromperá ela. 
Isabela desabafa e afirma que o ex-namorado sente pena dela, e que o culpado é o pai. "Sabe o que o Tiago sente por mim agora? Pena! Ele não gosta mais de mim. Eu não gosto mais de mim. E o culpado é você!", finaliza. O vilão tenta se justificar para a filha. "Mas tudo o que eu fiz e faço é por amor, excesso de amor!", fala.
A filha de Helô então questiona o amor do pai e afirma que o que ele deposita nela não está dando certo, não está a deixando feliz."E do que adianta teu excesso de amor? Você é feliz? A mamãe é feliz? É esse tipo de casamento que você quer para mim? Para eu viver sempre tensa, com medo, esperando pelo pior? É assim que você acha que eu vou ser feliz, pai? Sai daqui, pai. Por favor", encerra Isabela, deixando Tião muito abalado.
A cena está prevista para ir ao ar nos capítulos desta semana. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/