Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

"A Força do Querer": Rubinho tenta matar Jeiza e é baleado

"A Força do Querer": Rubinho tenta matar Jeiza e é baleado
Foto:Reprodução/iBahia
A rixa entre Rubinho (Emílio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira) vai esquentar nos próximos capítulos de  "A Força do Querer". Com uma ordem de Caio (Rodrigo Lombardi), atual secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, para subir o morro  e prender Rubinho, a major vai  subir o morro para "caçar" Rubinho.

Já de frente com o traficante, Jeiza vai balear Rubinho na perna quando o cão que a acompanha atacar o marido e Bibi (Juliana Paes).

Rubinho corre pelos becos e atirando contra os PMs, até que Jeiza entra em sua mira. "Vou te mandar para o espaço", ele sussurra, só que quando vai apertar o gatilho é atacado por Iron, o cachorro que acompanha a major nas ações policiais, e o tiro é desviado. Quando corre atrás do cão, Jeiza se depara com Rubinho pegando outra arma, para matar o cachorro, e rapidamente acerta um tiro na perna dele. "Perdeu, Rubinho", avisa, e em seguida convoca o socorro para o traficante. Desesperada, Bibi aparece e vê o marido ferido. "Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram", ela As informações são doc olunista de TV Daniel Castro.Para saber mais acesse o iBahia.


*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/