Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024
TV

'A força do querer': Bibi descobrirá segredo de Caio

'A força do querer': Bibi descobrirá segredo de Caio
Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) descobrirá um grande segredo de Caio (Rodrigo Lombardi). Tudo começará quando a filha de Aurora (Elizangela) for absolvida do processo de associação ao tráfico e decidir deixar a vida do crime para trás. Ela, então, começará a procurar emprego, mas encontrará dificuldades para ser contratada.
Foto:Reprodução/iBahia
Chateada, Bibi desabafará com a mãe. A avó de Dedé (João Bravo) observará que a filha poderia ter se formado em Direito se não tivesse abandonado os estudos por causa de Rubinho (Emilio Dantas). A moça lamentará e avisará que pretende trabalhar como faxineira. "Não precisa!", dirá Aurora.

"Como não precisa?", perguntará Bibi, surpresa. "Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé este ano! Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele", conta Aurora. "A senhora ganhou na loto?", pergunta a filha. "O dinheiro que vocês pegaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão", diz.

"A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?", pergunta Bibi. "Era o Caio. Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio! Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você tem de saber. Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!", revelará Aurora, deixando a filha muito emocionada.Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/