Dragon Ball Super: Trunks, filho do último príncipe dos Sayajins, adquiriu uma nova transformação

Quem acompanha a nova saga Dragon Ball deve ter notado as transformações do Super Sayajin Deus (cabelo vermelho) e do Super Sayajin Blue. Anteriormente, a série já havia mostrado mudanças, como as do vilão Black – Super Sayajin Rosé – mostrado no episódio 56. Mais tarde, no episódio 61, Trunks em seu ápice de fúria, adquire uma nova transformação, onde a aura do seu ki fica dourada, branca e azul. Apesar de aparentar ser uma nova transformação, depois que Black e Zamasu o acusaram de alterar as linhas do tempo duas vezes, quando ele voltou ao passado com a máquina do tempo, essa transformação lembra muito outras transformações de Super Sayajin.

Por ser uma novidade, não há informações oficiais sobre o novo estágio. Nas redes sociais, os fãs de Dragon Ball cogitam ser uma forma intermediária do Super Sayajin Azul, até agora mostrada como a forma mais  “poderosa”, já que o mesmo é um híbrido, filho de um Sayajin com uma terráquea.

Desde Dragon Ball Z – saga do Boo as hierarquias de transformações nunca mais foram respeitadas, como por exemplo, um usuário que tem SSJ2 pode ser mais poderoso que outro que tenha a forma de SSJ3. Como dito no próprio anime “transformação não é tudo”.

Dragon Ball Super é exibido todos os sábados na TV japonesa. A série é uma criação de Akira Toroyama, com produção da Toei Company. Além da televisão, ele tem uma versão mangá publicada pela revista V-JUMP e assinada pelo mangaká Toyotaro, que foi roteirista do não oficial Dragon Ball AF. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Pesquisadores brasileiros constataram que a adição de camu-camu à farinha de mandioca amarela é capaz de enriquecê-la nutricionalmente, torná-la...

Leia também

Publicidade