Wanderley Andrade volta a Manaus para show com sucessos da carreira

Foto: Wanderley Andrade/Acervo pessoal 

O ícone do brega paraense e intérprete de sucessos como o hit ‘Traficante do Amor’, Wanderley Andrade, está de volta a Manaus. O cantor promete agitar o público em show marcado para o dia 24 de março, no Rancho Sertanejo. Os ingressos já estão à venda e custam de R$ 15 (1º lote) a R$ 20 (2º lote).

O retorno do ‘Ídolo Louro do Brega’ só foi possível após uma campanha que mobilizou centenas de universitários nas redes sociais. Para quem estava com saudade de dançar os bregas que embalaram as casas noturnas da cidade nos anos 1990 e 2000, o show trará o repertório já conhecido do cantor e as atrações já confirmadas de Jansen Almeida e Dj Gustavo Sill.

A apresentação acontece no ‘Bota Dentro ParaNORMAL’ de universitários da Escola Normal Superior (ENS), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e é realizada pela Patrono Universitário, empresa dedicada a organização de eventos universitários. A festa celebra a chegada de novos alunos.  “Quero convidá-los para o dia 24 de março na festa do Bota Dentro UEA ENS no Rancho Sertanejo. Estou vindo em Manaus para fazer esse show com todo o amor para o público manauara e para os universitários”, disse o cantor.

Carreira

Wanderley Andrade é considerado um dos principais cantores de brega pop do país. Natural do municipio de Altamira, no Pará, é cantor e compositor responsável por grandes sucessos das décadas de 90 até os anos 2000. Na discografia do artista estão A Maura (1991), O ídolo do Brega (1997), O Astro Pop do Brega (2000), O Gênio do Calipso (2002), Minha Cara (2003), Planeta (2004), Wanderley Andrade e seu Mundo Infantil (2005), Na Batida do Melody (2009), Acochadinho (2010).

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos telefones (92) 9822-0408 e (92) 99121-0238 ou na plataforma sympla.com.br. O Rancho Sertanejo está localizado na Avenida Professor Nilton Lins, n°.219, no bairro Flores, em Manaus. A festa inícia às 21h.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazônia onde a violência campeia sem controle

Conflitos gerados por invasões de terras configuram hoje o principal eixo estruturante da violência na Amazônia Legal, segundo conclui o estudo Cartografia das Violências na Amazônia.

Leia também

Publicidade