Videoclipe do primeiro single da cantora Natália Terra está disponível nas plataformas digitais de música

A voz aveludada e afinada é marca da cantora que conta com torcida para seguir carreira na música

Talento da nova geração de artistas mato-grossenses, Natália Terra acaba de lançar seu primeiro single. “O que você faz”, composição em parceria com Léo Kennedy e Lucas Oliveira, já pode ser conferida em plataformas de streaming e chega ao mercado com videoclipe disponível no Youtube. O projeto foi contemplado no edital MT Nascentes, realizado pelo Governo de Mato Grosso via Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Foto: Divulgação

A voz aveludada e afinada é marca da cantora que conta com torcida para seguir carreira na música. Natália demonstra também muita desenvoltura e presença ao protagonizar o clipe. A narrativa apresenta a multiplicidade de personalidades de uma pessoa hedonista. André Zambonini assina a direção do clipe.

O diretor conta que a ideia inicial era a de colocar mais pessoas contracenando com Natália, mas diante de uma segunda onda de pandemia, a cantora dominou a cena. “Estratégia acertada. Natália contracenou com ela mesma. Uma mulher da realeza que tem tudo, outra que está completamente surtada e por fim, a garçonete que começa a servir coisas para ela”, descreve Zambonini.

Ele ressalta que a música trata de vícios e os conflitos decorrentes dele. “E foi isso que busquei reproduzir. Para tanto, apostei nas sobreposições de imagens e uma paleta mais sombria. As inspirações vêm de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton e O Labirinto do Fauno, de Guillermo del Toro”. A capa do single sintetiza o mix de sensações e emoções intensas descritas na música.

Os parceiros de composição Léo Kennedy (guitarra) e Lucas Oliveira (baixo) também integram a banda que gravou a música. Completam o grupo Rafael Taveira (teclado), Rômulo Bovolon (bateria) e o percussionista Igor Lima. O videoclipe conta com produção da equipe SUMAC Records.

Ouça a música em sua plataforma de streaming favorita clicando aqui. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade