Pabllo Vittar é atração de aniversário da festa Plastic Beach em Manaus

Foto: Reprodução/Facebook-Pabllo VittarMANAUS – Para comemorar um ano com o melhor do pop em Manaus, a festa Plastic Beach apresenta uma edição especial com a atração nacional: Pabllo Vittar. Em turnê nacional de lançamento do EP ‘Open Bar’, Manaus é a primeira cidade da Região Norte a receber o show. A festa é uma produção da ‘Let’s Play’, do produtor Rodrigo Santos, e acontece neste sábado (9), à partir das 23h, no Estação Cultural Arte & Fato, na Rua Dez de Julho, n°.443, centro da cidade. Esta é a primeira festa realizada pela nova produtora de Santos, a ‘Let’s play’.”A Bapho Produções era responsável pela festa, mas decidi congelar e criei a ‘Let’s play’, que vai tarbalhar a Plastic Beach sempre com atrações nacionais. É um amadurecimento do que eu fazia na Bapho”, explicou. Entre as novidades, Santos afirmou que já está  com a próxima atração, da próxima edição, agendada, entre outras “surpresinhas”. “Este é o aniversário de um ano da festa, mas com uma ousadia maior. Trazer a Pabllo é um dos diferenciais para essa festa”, afirmou Santos ao Portal Amazônia.SegredoSobre o convite à Pabllo Vittar, o produtor amazonense comentou que decidiu fazer tudo em segredo. “Foi tudo surpresa. Dei uma observada nela, convidei, mas deixei super em segredo e deu mega certo. Nem eu esperava e os ingressos do primeiro lote foram vendidos em quatro dias”, revelou. A cantora sobe no palco criado especialmente para esta apresentação às 2h. As queridinhas plastic balls e plaquinhas com frases das músicas, entre outros, transformaram-se em mimos e serão dados ao público. Quem comanda a noite são os DJs Sill (Colokada), PanDean (BreakTheRules), Lincoln (Popsicle), Eddie (Sissy) e o  Mr.Bapho (DFC), que entra após o show da convidada nacional. Os ingressos custam R$ 25 até à meia-noite, depois passam a custar R$ 30. Confira a chamada de Pabllo para o show em Manaus:

Cadê os VittarLovers de Manaus? Sábado (09/01) desembarco por aí pro meu primeiro show na Plastic Beach! Super ansiosa! #OpenBarTourPublicado por Pabllo Vittar em Quinta, 7 de janeiro de 2016

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três Indígenas Yanomami são os primeiros a receberem título de mestre pela Ufam

Os indígenas yanomani realizam a defesa da tese de mestrado em Sociedade e Cultura na Amazônia, que teve participação de Davi Kopenawa.

Leia também

Publicidade