Nova música de Anitta bate 2 milhões de views em 3h e trava Youtube

A cantora Anitta divulgou nesta quarta (31) o clipe da música ‘Paradinha‘, seu novo hit em espanhol, e foi sucesso. O vídeo bateu nada mais nada menos que 2 milhões de visualizações no Youtube em apenas 3h30. As informações são do site iBahia.

Foto:Reprodução/iBahia
O canal da artista chegou a travar por conta dos milhares de acessos e o número paralisou em 460 mil. A informação foi passada pela própria funkeira durante conversa com os fãs nas redes sociais. No Twitter, a repercussão também foi grande. A hashtag #HoyTieneAnittaParadinha ficou no topo dos assuntos mais comentados durante todo o dia. 
Assista:
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Universidade assina termo que cria primeiro museu indígena de Roraima

O museu, voltado à preservação da história dos povos indígenas, tem como objetivo atuar como um local de ensino e fomentar a pesquisa.

Leia também

Publicidade