Nete Lima e Luso Neto fazem show de Dia dos Namorados

Para celebrar a noite do Dia dos Namorados em um ambiente agradável e especial, o Galvez Botequim abre as portas na próxima terça-feira, (12), com uma programação que inclui jantar romântico e o show “Endless Love – A Noite dos Namorados”, com os cantores Nete Lima e Luso Neto, a partir das 21h. 

Nete Lima e Luso Neto prometem um show com bastante romantismo, com canções nacionais e internacionais para o público ouvir, cantar e dançar, em um momento único e aconchegante para os casais. “Estamos preparando este projeto com muito carinho. Fizemos uma seleção musical para agradar ao público que está em busca de comemorar o Dia dos Namorados, com músicas de qualidade e marcantes. Eu e Luso faremos duetos e apresentações individuais relembrando grandes sucessos musicais”, revela Nete.

Foto: Divulgação
No repertório, estarão as canções: “She’s like the Wind” (Patrick Swayze), “Lady” (Lionel Richie), “I Started a joke” (Bee Gees), “Meu grande amor” (Lara Fabian), “Inesquecível” (Laura Pausini), “La barca” e “Sabor a mí” (Luiz Miguel), “To love you more” (Celine Dion), “Codinome beija-flor” (Cazuza), “Quando o amor acontece” (João Bosco) e “Dois pra lá dois pra cá” (Elis Regina). Haverá ainda os duetos nas músicas “Chuva de Prata” e “É isso aí”, de Roupa Nova e Sandy e Seu Jorge e Ana Carolina, respectivamente.

A dupla será acompanhada por Tiozinho Solano (teclado), Fernando Mangabeira (guitarra), Moisés Melo (violão) e Leica Silva (bateria). A Noite dos Namorados contará ainda com a presença do casal de dançarinos Naldo Estrela e Suziane Ribeiro, da Academia Estrela de Dança.

O Galvez Botequim está localizado agora em novo endereço, na Rua Belo Horizonte, 93, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus. As reservas já podem ser feitas pelos telefones (92) 99369-4309 e 99148 3238.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MPF pede suspensão do licenciamento das obras na BR-319 entre Manaus e Porto Velho

Órgão exige que as licenças ambientais sejam emitidas somente após a consulta prévia às comunidades indígenas e tradicionais que serão impactadas pela pavimentação da rodovia.

Leia também

Publicidade