Lorenzo Fortes é convidado especial em show de ex-The Voice Kids em São Paulo

Reconhecido nacionalmente por sua participação no reality show musical The Voice Brasil Kids em 2018, o cantor amazonense Lorenzo Fortes, de 14 anos, é um dos convidados especiais para o show de lançamento da carreira do também cantor Victor Hugo Dias.

Os jovens compartilharam as angústias e alegrias durante o reality e a amizade se firmou não só enquanto estiveram juntos no Rio de Janeiro, mas também na distância entre Manaus (AM), cidade de Lorenzo, e Limeira (SP), cidade de Victor, onde acontece o show dia 6 de abril.

“Eu e o Victor Hugo nos conhecemos no decorrer do programa e fizemos uma amizade muito forte, antes mesmo de sabermos que iríamos batalhar no trio com o Luis Henrique. E isso só fortaleceu nossos laços de amizade e até dos nossos pais”, conta Lorenzo.

Já Victor lembra que a aproximação dos dois começou ainda nas audições às cegas: “Foi quando eu e o Matheus (outro participante) chamamos o Lorenzo pra ficar perto da gente e hoje ele é mais que um amigo, é um irmão pra mim. Foi a primeira pessoa que me veio à mente para convidar pro show”. 

Lançamento

O repertório do show ainda está sendo elaborado, mas Victor adianta que além da sua música de trabalho, não poderia deixar de cantar ‘Louca de saudade’, de Jorge & Matheus, música que dividiu com Lorenzo e Luis Henrique no palco no programa.

“Na batalha a gente não torcia um contra o outro, mas independente do resultado estávamos felizes. E sobre o projeto eu chamei ele porque acredito que tem tudo pra dar certo, ele é um excelente cantor e uma excelente pessoa”, assegura Victor.

“Eu sou muito grato por esse convite. Tenho toda certeza que vai ser um sucesso porque ele tem muito talento e eu torço muito pelo sucesso dele”, completa Lorenzo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa mapeia 14,3 mil observações de felinos para entender suas interações com humanos

Expansão da atividade econômica no campo afeta diversos biomas, do Cerrado à Amazônia, resultando em paisagens mais fragmentadas, mas os efeitos dessas mudanças sobre grandes felinos selvagens ainda são pouco conhecidos.

Leia também

Publicidade