Festa Bapho completa seis anos em Manaus

A Bapho é um evento que reverencia a cultura Pop em Manaus. Neste sábado (6), a festa completa seis anos e recebe a cantora Mulher Pepita. Segundo o produtor Rodrigo Santos, a festa nasceu para dar mais uma opção para os jovens da cidade e que com o sucesso alcançado acabou transformando-se em uma marca responsável.

Santos contou ao Portal Amazônia que em sua adolescência a noite de Manaus não possuía muitos eventos voltados para a cultura Pop. “Eu comecei a fazer essas festas principalmente porque não tive acesso a elas quando era jovem. Algumas pessoas até produziam, mas não tinha tanto destaque. Houve uma época em que eu trabalhava em uma boate e tive a ideia fazer uma festa nesse segmento”, contou.

Foto: Reprodução/Facebook
A primeira edição da Bapho contou com a participação da Banda Uó. Com o sucesso da festa, Santos decidiu criar uma empresa para o segmento de festas Pop. “A partir daí surgiu a Bapho, uma empresa Pop para desenvolver eventos nessa linha. Além da Banda Uó, conseguimos trazer nomes importantes do cenário para Manaus, como por exemplo, a Penélope Jean, Pablo Vittar, Camila Ucker, Leona Vingativa, Irmã Zuleide, entre outros”, listou o produtor.

De acordo com Santos, a Bapho foi a empresa que inseriu as festas Pop’s dentro das boates de Manaus. “Somos responsáveis por outras festas de sucesso em Manaus, como a Plastic Beach, DFC e a Valei-me. Mas que fique claro, não somos uma fábrica de eventos, apenas trazemos diversão Pop para os manauaras”, afirmou. 

A festa ‘Bapho – 6 Anos’ acontece neste sábado (6), a partir das 23h, no Centro Cultura Arte & Fato, localizado na Rua 10 de Julho, 443 – Centro de Manaus. O ingresso custa R$ 25.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Demandas do centro-sul impactam no desmatamento da Amazônia mais do que exportações

O estudo ressalta que, apesar de afetar diferentes biomas da Amazônia Legal, o desmatamento ocorrido até agora no Brasil se concentrou geograficamente nessa região.

Leia também

Publicidade