Fernanda Brum e Juliano Son realizam show na Arena da Amazônia, em Manaus

Os cantores Fernanda Brum e Juliano Son, com a banda Livres, tem uma apresentação em Manaus marcada para o dia 24 de março. A partir das 19h, os cantores sobem no palco do pódio da Arena da Amazônia, para um show de louvor e adoração: ‘Jesus Live‘.

Primeiro show organizado pela Exodus Eventos na cidade, a escolha dos artistas se deu, principalmente, porque os cantores possuem um ministério consolidado nas congregações onde atuam e trabalho missionário na área social no Brasil e no exterior, informou a representante da empresa, Carolline Breval.

“Eu e meu sócio, Patrick Pires, não queríamos apenas cantores com boas músicas, mas também artistas que tivessem um ministério consolidado e envolvimento em grandes projetos sociais. Essas características foram fundamentais para que a Fernanda e a Banda Livres fossem os primeiros artistas trazidos a Manaus pela Exodus”, completou Carolline.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Asya Fashion do shopping Sumaúma (Cidade Nova) e do Amazonas Shopping (Chapada), ou ainda pelo site Shopping dos Ingressos, www.shoppingingressos.com. Valores variam de R$ 35 (meia) a R$ 50 (front stage). Para quem não puder ir à Arena, haverá uma transmissão via Facebook pela fan page da Exodus Eventos, organizadora da apresentação.

A cantora

Atualmente, Fernanda Brum é pastora sênior junto com seu esposo, Emerson Pinheiro, no Ministério Profetizando às Nações (MNP) na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  Fernanda possui 12 CDS solos, todos produzidos por seu marido Emerson, sendo três ao vivo, 6 DVDS e dois álbuns em Espanhol, além do seu primeiro LP, Feliz de Vez, regravado em 2001. 

Foto: Divulgação
O seu ministério com a música começou ainda criança. A cantora possui 16 Discos de Ouro, oito discos de platina, quatro platina duplo, dois platina triplo; cinco DVDs de ouro e um de platina. Em 2015 ganhou o Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Cristã com o CD “Da Eternidade” Também ganhou inúmeros prêmios como de Melhor Cantora em 2012 e 2013 e Melhor Clipe com a música Pavão Pavãozinho em 2011 no Troféu Promessas da Rede Globo de Televisão.

Juliano e banda

Conhecida pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, a banda Livres surgiu em 2005, com o objetivo de ajudar um projeto de resgate a crianças e adolescentes vítimas do tráfico sexual infantil no Nepal. Sensibilizado com essa situação, Juliano Son gravou o CD Livres para Adorar com o propósito de promover e apoiar financeiramente projetos e ações que resgatam crianças desse sistema de violência e injustiça. 

Foto: Divulgação
Foi assim que nasceu o projeto musical de Juliano Son, hoje, líder e vocalista da banda Livres. O Livres tem seis CDs gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013) e Só Em Jesus (2015); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Em 2006, Juliano Son fundou o Instituto Livre Ser, que tem a missão de promover ações, programas e projetos que cooperem com melhorias sustentáveis nas condições de vida de pessoas e comunidades em situação de risco e baixos níveis de condições socioeconômicas.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará perde Mestre Laurentino; artista completaria 99 anos em janeiro de 2025

Natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, ele era conhecido como o roqueiro mais antigo do Brasil.

Leia também

Publicidade