Com turnê ‘Não Para Não’, Pabllo Vittar agita público, em Manaus

A cantora Pabllo Vittar arrastou uma multidão para o Studio 5 – Centro de convenções neste domingo (17). A drag queen trouxe para os manauaras o repertório de sua nova turnê “Não Para Não”, em apoio ao seu segundo disco, lançado no último ano.

Foto: Diego Toledano/Rede Amazônica
No repertório, Vittar mesclou novas canções, com seus primeiros sucessos, como por exemplo, ‘K.O’. O público também pode dançar ao som de ‘Vai Passar Mal’, ‘Na Sua Cara’, ‘Problema Seu’, ‘Disk Me’, ‘No Hablo Español’. A artista emocionou os manauaras durante a performance de ‘Não Vou Deitar’ e ‘Indestrutível’. 

Na plateia, pessoas de várias idades se uniram para conferir o show da drag queen. A industriária Janice Ferreira estava acompanhando a filha e sobrinho. “Eles adoram a Pabllo, só sossegaram quando eu os trouxe, mas também fiquei animada com a oportunidade. Ela se tornou um fenômeno entre os jovens e adultos, eu adoro ouvir as músicas dela enquanto estou na rota para o trabalho”, confessou. 

Com uma bandeira do arco-íris, que representa o movimento LGBTQ+, o universitário Vinícius Augusto acredita que o sucesso de Pablo Vittar pode dar força para os jovens. “Ela é uma drag queen que teve uma origem humilde, mas não desistiu, e hoje, é conhecida nacionalmente. Tenho certeza que muitos adolescentes se inspiram nela, por isso, acho importante que a comunidade permaneça unida e apoiando a Pabllo”, afirmou.

Participação ilustre
De Santarém, o digital influencer Márcio Alamo, mais conhecido como Biga Kalahare, estava animada para o show de Pabllo, inclusive, subiu ao palco para interagir com os fãs. “Eu vim para curtir o show da Pabllo Vittar e pude reencontrá-la nos bastidores, a gente se esbarrou durante a gravação do programa ‘Amor & Sexo’, da Rede Globo, mas dessa vez, pude conhecê-la um pouco melhor”, contou Biga, que postou nas redes sociais um vídeo do encontro.

Biga participou do show de ‘Pabllo Vittar’, em Manaus. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Segundo o influencer, muitas pessoas o procuram para desabafar sobre os momentos difíceis.  “É emocionante o contato com o público, eu nem acredito nas coisas que acontecem comigo, até o momento, a ficha não caiu. Eu sei da responsabilidade que tenho, principalmente, devido aos seguidores mais jovens, e ver essa galera reunida aqui em Manaus, me deixa muito feliz, pois, mana que é mana, não deita”, disse. 

Confira o vídeo de Biga e Pabllo:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Novo grupo de indígenas isolados no Amazonas está sem proteção há mais de um ano

Funai não publica portaria de restrição de uso nem monta base para monitorar isolados; empresa madeireira e de exploração de gás e óleo atuam na região.

Leia também

Publicidade