Cileno e Nicolas Jr se apresentam no ‘Vozes do Norte’, em Manaus

Foto: Divulgação

Amigos de longa data, os cantores Cileno e Nicolas Jr. dividem pela primeira vez o palco. Os artistas apresentam nesta sexta-feira (9), o show acústico ‘Vozes do Norte‘, a partir das 21h, no Teatro Manauara, localizado no Manauara Shopping, na Avenida Mário Ypiranga, 1300, bairro Adrianópolis. 

De acordo com Nicolas Jr, a ideia de fazer a parceria musical veio de Cileno. Desafio aceito, desenvolveram juntos todo o show. “O Cileno sugeriu criarmos o projeto acústico. A ideia é pegar as nossas principais músicas e mesclar em um show com apenas percussão e guitarra. Tenho certeza que o público vai ficar contagiado com a nossas canções que falam da Amazônia”, contou.
Sobre a oportunidade de dividir uma apresentação com Cileno, Nícolas revelou que uma das primeiras referências musicais do Amazonas foi Cileno. “Sou fã das obras de Cileno, quando cheguei ao Amazonas ele acabou sendo a primeira noção do cenário musical daqui. Lembro que a primeira música dele que escutei foi ‘Luzes’. Acho ele genial e, para mim, enquanto músico, é uma honra subir ao palco ao lado dele”, revela. 
Ao falar de Nícolas, o cantor Cileno também não poupa elogios. “Já fizemos pequenas apresentações durante os anos que nos conhecemos, mas dividir um show inteiro é a primeira vez. É legal essa troca de experiência, por exemplo, estou com 35 anos de carreira, e ele não fica para trás, completa 17 anos. Sempre é uma alegria fazer música, ainda mais quando é com um amigo”, disse o cantor.
O repertório dos artistas terá apenas músicas autorais. No setlist de Cileno estão ‘Luzes, ‘Vibe Zona Sul’ e ‘Florais’. Já Nícolas pretende colocar o público para dançar com ‘Divina Comédia Cablocla’, ‘Feira da Panair’ e ‘Geisislaine’. “Escolhemos um repertório variado e teremos participação um na música do outro, além de surpresas para o público que for assistir a nossa performance”, adiantou Cileno. 
Os ingressos já estão à venda no valor de R$30 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através dos números: (92) 99604-7109 e 99191-2113.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cumaru: a nova economia da biodiversidade dos Zo’é, no Pará

Os Zo’é vivem no norte do Pará, entre os Rios Erepecuru e Cuminapanema. Atualmente são cerca de 330 pessoas, organizadas em 19 grupos.

Leia também

Publicidade