Cileno apresenta músicas do novo disco em Manaus

Uma boa mistura de Música Popular Brasileira (MPB) e Reggae, com apresentação de músicas inéditas de seu novo disco. É o que o cantor Cileno promete para a segunda edição do projeto ‘Segue o Som’, que acontece nesta sexta-feira (15), no Churrasco da Villa, localizado na rua Fortaleza, 569, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. 

O novo trabalho intitulado ‘Semi-acústico’ marca uma trajetória de 37 anos do cantor. “Nesta sexta apresentarei um mix de MPB e reggae e músicas inéditas do meu novo CD, como ‘Fuso Horário’, ‘Bloco Afro’, ‘Flores de Outono’, ‘Florais e ‘Oração Rasta'”, destaca o cantor, que apesar de apostar nas músicas autorais para a apresentação, não abrirá mão do bom e velho reggae em seu repertório.

Foto: Divulgação
O projeto, que visa difundir ainda mais a música e artistas locais, também abre espaço para que os artistas principais convidem outras atrações para dividir o palco. Entre as atrações confirmadas por Cileno estão Elano Lima, Vitor França e Ludi Sausa. 

‘Segue o Som’ acontece todas as sextas-feiras nas dependências do Churrasco da Villa, que foi ampliado para a realização dos eventos. No espaço, já conhecido por ser aconchegante, também há opção para o público ficar ao ar livre. O estabelecimento oferece hambúrgueres especiais, cerveja gelada, caipirinha e mais de 12 sabores de sucos naturais. 

A apresentação começa às 22h mas o restaurante funciona a partir das 19h. O ingresso para o show custa R$ 15 e pode ser adquirido no dia do evento. Mais informações e reservas através do número (92) 98450-3970. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade