Cantora Tiê emociona público em Manaus

A cantora Tiê e o grupo Alderia foram as atrações da abertura da a sexta edição do Projeto Nossa Energia Move a Amazônia (NEMA), na noite desta terça-feira (15). O evento começa de fato nesta sexta-feira (17), e segue até domingo (19), com uma programação extensa na Arena da Amazônia. 

A primeira atração que subiu ao palco foi a banda Alderia. No repertório do grupo, o público conferiu canções autorais, como ‘Acelerar’, ‘Particular’, ‘Banho’, entre outras. Segundo o vocalista, Zé Cardoso, participar do Nema está sendo uma ótima experiência para a banda. “Estamos felizes com essa oportunidade, o Nema é um evento que destaca os talentos da terra. Nossa, e abrir o show da Tiê, nos trouxe muita alegria também”, disse.

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Já a cantora Tiê trouxe suas músicas de sucesso, no repertório estavam ‘Mexeu’, Deisa pra depois?’, ‘Piscar’, ‘Assinado eu’, ‘Amuleto’, e claro, ‘A Noite’. Ao subir no palco, Tiê, agradeceu a presenta do público e se desculpou pelo cancelamento do show que aconteceria no domingo (12). “Tudo o que poderia dar errado aconteceu, mas no fim conseguimos. Foi uma saga que deu certo, essa é uma viagem que vai ficar para a história. Eu quero agradecer a presença”, disse.

O estudante Thiago Frota disse que estava ansioso para assistir ao show de Tiê, ele chegou cedo para garantir um lugar perto da artista. “A Tiê é uma cantora que consegue passar uma gama de emoções em suas músicas, quando soube que ela cantaria no Nema corri para garantir meu ingresso. Fiquei ansioso quando houve a mudança na data do show, mas consegui vê-la de perto”, falou. 

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Sobre o nema

O Nema apresenta um novo formato e agora reúne, além do esporte, da música e da gastronomia – tríade de energia já consagrada na versão anterior – fóruns sociais e culturais, bazar e filantropia. O evento tem a realização da Equador Petróleo e Endurance Sport Consulting, e apoio do Grupo Rede Amazônica.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Algodão ganha destaque como alternativa sustentável em Roraima

Em Roraima, a inclusão dessa cultura é estratégica, tanto pela rotação com a soja quanto pelo impacto socioeconômico.

Leia também

Publicidade